sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5272

PARTIDA NUM.: 5272
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                           Doce Mel Esporte Clube – Wikipédia, a enciclopédia livre

JOGO: Bahia 2 X 0 Doce Mel (BA)
DATA: Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
LOCAL: Feira de Santana-BA
ESTÁDIO: Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
JUIZ: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
AUXILIARES: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e José dos Santos Amador (BA)
C. AMARELO: Elyonai e Edy (DoM)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Caio Mello e Daniel Penha (Bah)
BAHIA: Leandro Matheus; Renan Guedes; Gustavo Henrique, Everson e Mayk (Felipinho); Raniele (Jeremias), Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha (Ignácio), Ronaldo (Chrystian Barletta) e Marcelo Ryan (Gustavo Custódio).
TREINADOR: Cláudio Prates
DOCE MEL: Matheus; Edy, Carlão, Hebert e Henrique; Joadson (Pires) e Elyonai (Tiago Carnaíba); Lauder Perez (Jones), Alef (Arthur Diego), Bravo e Jean (Robinho).
TREINADOR: Índio Ferreira
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2021. Com dois golaços, dois tiros de fora da área indefensáveis, o Bahia venceu o Doce Mel-BA e conquistou o primeiro triunfo na competição jogando no Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, pela 2ª rodada da edição de 2021 do Campeonato Baiano. O jogadores tricolores 'Caio Mello' e 'Daniel Penha' foram os autores dessas pinturas.

Com este resultado, o Bahia chegou a três pontos e assumiu a 3ª colocação no Campeonato. Já o Doce Mel, continuou sem somar nenhum ponto no Baiano, permanecendo na lanterna da competição.

O JOGO

Esta foi uma primeira etapa de pouquíssima criatividade por parte de ambas as equipes, que criaram muito pouco. A exceção foi o belo chute de do jogador tricolor 'Caio Mello', que acertou o ângulo da entrada da área, abrindo o placar para o Bahia.

Segundo Tempo

O jogador tricolor 'Daniel Penha' decidiu pôr fim ao maramos do jogo logo no primeiro minuto desta segunda etapa, acertando uma pancada de fora da área, sem chance para o goleiro Matheus. Um verdadeiro golaço. Com o resultado confortável, o Bahia passou a administrar o jogo e venceu sem sustos.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário