sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5283

PARTIDA NUM.: 5283
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 0 X 2 CSA (AL)
DATA: Terça-feira, 23 de março de 2021
LOCAL: Maceió-AL
ESTÁDIO: Rei Pelé (Trapichão)
JUIZ: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
AUXILIARES: Reinaldo de Souza Moura (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
QUARTO ÁRBITRO: José Jaini Oliveira Bispo (AL)
ANALISTA DE CAMPO: José Elias dos Santos Filho (CBF-AL)
C. AMARELO: Patrick de Lucca, Gilberto, Edson e Ramon (Bah) e Vitor Costa, Gabriel Thiago Rodrigues e Cristovam (Csa)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Dellatorre e Marco Túlio (Csa)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca (Alesson), Edson (Ramon) e Daniel; Rodriguinho, Gabriel Novaes (Rossi) e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Rodolfo Filemon e Vitor Costa (Fabrício); Geovane, Silas (Marquinhos) e Gabriel (Iury); Rodrigo Pimpão (Ítalo), Marco Túlio (Silvinho) e Dellatorre.
TREINADOR: Mozart 
 
OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2021. O CSA-AL derrotou o Bahia, na noite deste dia 23/03 (terça-feira), jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste de 2021. Diante de um Tricolor que trocava passes ineficientes e errava incessantemente na saída de bola, o Azulão não se fez de rogado. Aproveitou duas falhas defensivas adversárias para meter um 2 a 0, gols de dos jogadores 'Dellatorre' e 'Marco Túlio', e ainda viu o Bahia perder a chance de diminuir, quando o meia 'Rodriguinho' desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo.

Com este resultado, o CSA assumiu a liderança do 'Grupo B' da Copa do Nordeste, com nove pontos conquistados. O Bahia seguiu na ponta do 'Grupo A', com sete pontos conquistados. As posições na tabela, no entanto, poderiam sofrer alterações com o complemento daquela rodada, que ainda teria mais quatro partidas.

Vale destacar que aos 28 minutos do primeiro tempo, o goleiro do Bahia 'Douglas Friedrich' (bastante contestado pela torcida) levou mais um frango daqueles difíceis de engolir. Na frente do gol, 'Douglas Friedrich' tentou encaixar, mas foi enganado pelo quique da bola e o atacante alagoano 'Dellatorre' não perdoou, aproveitando a sobra e colocando a pelota no fundo das redes. Foi uma noite desastrosa para o Bahia.

O JOGO

O CSA-AL foi para o intervalo com 2 a 0 a seu favor no placar, e não foi à toa. O Bahia tentou combater na base da troca de passes, mas deu de presente ao time de Maceió uma série de erros na saída de bola. Mais aguerrido, o Azulão abriu o placar a partir de uma falha da defesa tricolor. Aos 28minutos, o goleiro tricolor 'Douglas Friedrich' bateu roupa e o atacante 'Dellatorre' não desperdiçou o rebote. Sete minutos depois, nova trapalhada defensiva do Bahia, quando o zagueiro 'Juninho' errou na saída de bola (de novo) e demorou a recompor, e foi aí que 'Dellatorre' descolou o passe para o seu companheiro 'Marco Túlio' mandar por baixo do goleiro tricolor 'Douglas Friedrich'.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, pouca coisa mudou. O Bahia seguiu trocando passes, sem efetividade. O CSA tentou chegar nos contra-ataques, mas, na hora do último passe... Nada de acertar. A diferença é que o time alagoano não conseguiu balançar as redes – nem o baiano, diga-se de passagem. Aos 27 minutos, o atacante 'Gilberto' sofreu pênalti e o meia 'Rodriguinho' foi para a cobrança, mas infelizmente mandou a bola no travessão. Aos 40 minutos, o meia tentou compensar com uma cabeçada, mas que foi defendida pelo goleiro alagoano 'Thiago Rodrigues'.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário