sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5279

PARTIDA NUM.: 5279
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 0 X 1 Vitória (BA)
DATA: Sábado, 13 de março de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Manoel Barradas (Barradão)
JUIZ: Wagner Reway (PB)
AUXILIARES: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
QUARTO ÁRBITRO: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Vidal Cordeiro Lopes (CBF-BA)
EXPULSÃO: Rossi (Bah) 
C. AMARELO: Patrick de Lucca (Bah) e Gabriel Bispo e Gabriel Santiago (VIT)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOL: Samuel (Vit)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba (Matheus Bahia); Patrick de Lucca (Marco Antônio), João Pedro (Daniel) e Rodriguinho; Gabriel Novaes (Thiago Andrade), Gilberto e Rossi (Alesson).
TREINADOR: Dado Cavalcanti
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van (Guilherme Rend), João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago (Ygor Catatau); Vico (Cedric), Samuel (Wesley) e David.
TREINADOR: Rodrigo Chagas 
 
OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2021. Não foi uma das partidas mais animadas, mas o primeiro clássico Ba-Vi de 2021 teve lá seus momentos de emoção. Na tarde deste dia 13/03 (sábado), o Vitória-BA bateu o Bahia por 1 a 0, jogando no estádio do Barradão, em Salvador-BA, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste de 2021. E o placar resolve bem os 90 minutos, que tiveram um Rubro-Negro um pouco melhor que o Tricolor, muito improdutivo no seu depenho. o Jogador rubro-negro 'Samuel' fez o gol da partida, aos 12 minutos do segundo tempo, e ainda comemorou simulando uma pescaria usando a bandeira de escanteio como vara de pescar.
 
O jovem atacante 'Samuel' do Rubro-Negro comemorando o seu gol com a bandeirinha de escanteio.
 
Com este resultado, o Vitória chegou à vice-liderança do 'Grupo B' da competição, com seis pontos conquistados. Já o Bahia perdeu duas posições na tabela, ficando em 4º do Grupo A, com quatro pontos conquistados.

O JOGO

Os goleiros pouco trabalharam no primeiro tempo, que teve cautela e futebol estudado. De um lado, o Vitória tentou trabalhar a bola de pé em pé. Do outro, o Bahia apostou numa marcação baixa, de olho nas possibilidades de contra-ataque. O problema é que nem o Rubro-Negro conseguia furar o bloqueio tricolor, nem o Tricolor colocava em prática as escapadas em velocidade para puxar os contragolpes. E aí chances como a que teve o atacante rubro-negro 'David' aos 34 minutos foram raras. Neste lance, o atacante mandou de fora da área e contou com uma falha do goleiro tricolor 'Douglas Friedrich', que não encaixou a bola e o rubro negro 'Samuel' ainda tentou pegar a sobra, mas o volante tricolor 'Patrick de Lucca' isolou.

Segundo Tempo

O Vitória começou a segunda etapa com maior vontade dentro de campo. Ainda que não com aquela qualidade notável, o Rubro-Negro se entregou mais e conseguiu chegar com perigo em bons lances de 'Vico'. Ao Bahia, restou a bola parada, que poderia ter dado resultado se o atacante 'Rossi' não tivesse perdido uma chance na cara do gol. Aos 10 minutos, ele tentou um voleio após cobrança de escanteio e acabou mandado para fora. Dois minutos depois, o atacante rubro-negro 'Samuel' recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto do goleiro 'Douglas Friedrich', marcando assim o gol da partida. Os tricolores 'Rodriguinho' e 'Gilberto' ainda poderiam ter empatado, mas desperdiçaram suas oportunidades.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário