sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5302

PARTIDA NUM.: 5302
COMPETIÇÃO: Copa do Sulamericana (Primeira Fase - Jogo de Volta)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

JOGO: Bahia 2 X 4 Montevidéu City Torque (URU)
DATA: Quarta-feira, 26 de maio de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Mário Diaz de Vivar (PAR)
AUXILIARES: Luis Onieva (PAR) e Julio Aranda (PAR)
QUARTO ÁRBITRO: José Mendez (PAR)
EXPULSÃO: Matheus Bahia e Germán Conti (Bah) e Guruceaga (Tor)
C. AMARELO: Matheus Bahia (2x), Thonny Anderson e Patrick de Lucca (Bah) e Pizzichillo, Arismendi, Dario Pereira e Del Prete (Tor)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Thonny Anderson e Nino Paraíba (Bah) e Pizzichillo,  Scotto, Allende e Guzmán (Tor)
BAHIA: Mateus Claus; Nino Paraíba (Renan Guedes), Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano (Óscar Ruiz) e Daniel (Lucas Fonseca); Rossi (Maycon Douglas), Rodriguinho e Thonny Anderson (Juninho Capixaba).
TREINADOR: Dado Cavalcanti
MONTEVIDÉO CITY TORQUE: Guruceaga; Pizzichillo, Arismendi, Rak e Teuten; Brun (Fiermarín), Scotto (Gusmán) e Allende (Joaquín Pereyra); Dario Pereira (Cóccaro), Del Prete (Guerrero) e José Álvarez. 
TREINADOR: Pablo Marini
 
OBSERVAÇÃO: Sexto e último jogo do Bahia na Copa Sulamericana de 2021. Com dois jogadores expulsos, o Bahia até lutou, mas foi derrotado pelo Montevideo City Torque-URU por 4 a 2, jogando no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, pela sexta rodada da Copa Sulamericana de 2021, e com isto foi eliminado da competição. Os jogadores 'Matheus Bahia', no primeiro tempo, e o zagueiro 'Conti', no segundo, levaram cartão vermelho. Os gols do Tricolor foram marcados pelos jogadores 'Thonny Anderson' e 'Nino Paraíba'.

Com esta derrota, o Bahia, que precisava vencer e torcer por uma derrota do Indepediente-ARG, caiu fora da Sul-Americana. O Tricolor ficou na terceira posição do 'Grupo B', com oito pontos. Já os argentinos empataram com o Guabirá-BOL e ficaram com a vaga.

A situação do Bahia começou a ficar ruim aos 29 minutos, quando o lateral 'Matheus Bahia', que já tinha amarelo, parou um ataque do City Torque e foi expulso. No início do segundo tempo, o zagueiro Conti usou o braço na nuca do adversário e foi expulso direto.

O JOGO

O início de jogo não poderia ser melhor para o Bahia, que inaugurou o placar logo no primeiro minuto, com o atacante 'Thonny Anderson', após assistência do volante 'Thaciano'. Passado o susto, o City Torque cresceu no jogo, e aos 24 minutos criou uma grande oportunidade e chegou ao gol de empate com o jogador 'Pizzichillo'. Pouco tempo depois, o lateral esquerdo 'Matheus Bahia' do Tricolor foi expulso e deixou a equipe em situação delicada. Com isto a equipe uruguaia veio virar o placar aos 38 minutos, através do jogador 'Scotto'.

Segundo Tempo

Não faltou emoção nos 45 minutos finais. Assim como no primeiro tempo, o Bahia voltou a marcar com um minuto, com um golaço do lateral direito 'Nino Paraíba', que depois se machucou. Mas a situação do Tricolor não ficou boa, porque o bom zagueiro argentino 'Conti' foi expulso seis minutos depois. O jogo voltou a ficar minimamente equilibrado e aos 19 minutos, o goleiro uruguaio 'Guruceaga' fez falta em no lateral 'Juninho Capixaba' e também foi expulso de campo. O castelo ruiu de vez para o time do técnico 'Dado Cavalcanti' com o terceiro gol do City Torque, marcado por 'Allende'. Nos acréscimos, o lateral esquerdo 'Juninho Capixaba' falhou (pra variar), e 'Guzmán' fechou o caixão para os uruguaios.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário