sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5287

PARTIDA NUM.: 5287
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Segunda Fase - Jogo Único)

                                              

JOGO: Bahia 4 X 1 Manaus (AM)
DATA: Quarta-feira, 07 de abril de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Rodrigo D’Alonso Ferreira (FIFA-SC)
AUXILIARES: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
QUARTO ÁRBITRO: Eziquiel Sousa Costa (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Kleber Moradillo da Silva (CBF-BA)
C. AMARELO: Matheus Bahia (Bah) e Gabriel Davis e Diego Rosa (Man)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Rodriguinho, Thaciano, Germán Conti e Rossi (Bah) Vanilson (Man)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano (Edson) e Daniel (Matheus Galdezani); Rossi (Juninho Capixaba), Rodriguinho (Alesson) e Gilberto (Gabriel Novaes).
TREINADOR: Dado Cavalcanti
MANAUS: Rafael; Edvan (Guilherme Amorim), Márcio Passos, Luis Fernando e Douglas Lima (Jackie Chan); Vinícius Barba, Gabriel Davis e Gilson (Assis); Diego Rosa, Erivelton e Vanilson.
TREINADOR: Luizinho Lopes
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2021. Primeiro jogo do Tricolor Baiano contra esse clube amazonense. O Bahia fez valer nesta partida, mais uma vez, a sina que vinha vivendo na temporada de 2021. Numa inconstância entre goleadas e derrotas, o Tricolor voltou a ganhar com tranquilidade. Neste dia 07/04 (quarta-feira), o time baiano bateu o Manaus-AM por 4 a 1, jogando no estádio de Pituaçu pela 'Segunda Fase' da Copa do Brasil, garantindo assim a vaga para a 'Terceira Fase' da competição. Os gols do 'Esquadrão de Aço' foram marcados pelos jogadores 'Rodriguinho', 'Thaciano', 'Conti' e 'Rossi'. O jogador 'Vanílson' fez o gol de honra do 'Gavião do Norte'.

Com este resultado o Bahia passava naquele momento a aguardar o seu adversário da 'Terceira Fase' da competição, que seria definido por sorteio pela CBF.

O JOGO

O Bahia não precisou muito para abrir o placar em Pituaçu. Logo no primeiro minuto de jogo, o meia Rodriguinho desviou cruzamento do lateral esquerdo 'Matheus Bahia' e fez o primeiro gol do Tricolor. A superioridade do time da casa era flagrante. Aos nove minutos, o volante 'Thaciano' bateu forte da entrada da área e ampliou. A partir daí, o Bahia diminuiu o ritmo, enquanto o Manaus passou a buscar o ataque. Em um erro do Tricolor Baiano no meio de campo, o Manaus aproveitou em velocidade e 'Vanílson' diminuiu a desvantagem aos 35 minutos de partida. O gol acordou o Bahia, mas não o suficiente para mudar o cenário no primeiro tempo.

Segundo Tempo


Os dois times voltaram para a segunda etapa com atuações similares às da primeira etapa. O Bahia voltou a impor o ritmo de jogo e, com isso, não teve dificuldade em dominar a partida e ampliar a vantagem. O zagueiro 'Conti' e atacante 'Rossi' balançaram as redes e deram tranquilidade para o técnico Dado Cavalcanti testar algumas peças no time, enquanto o Manaus buscou o segundo gol sem sucesso.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário