sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5266

PARTIDA NUM.: 5266
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Volta)

                                                   

JOGO: Bahia 0 X 0 Vasco (RJ)
DATA: Domingo, 31 janeiro de 2021
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: São Januário
JUIZ: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
AUXILIARES: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
QUARTO ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
AUXILIARES DE VÍDEO: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
OBSERVADOR DE VAR: Renato Cardoso da Conceição (CBF-MG)
EXPULSÃO: Leandro Castan (Vas) 
C. AMARELO: Daniel, Gilberto e Rossi (Bah) e Martin Benítez (Vas)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
BAHIA: Douglas Friedrich (Anderson); João Pedro (Zeca), Lucas Fonseca (Gabriel Novaes), Ernando e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel (Ramon); Rossi, Thiago Andrade e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
VASCO: Fernando Miguel; Léo Matos (Ricardo), Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil (Carlinhos) e Martin Benítez (Ygor Catatau); Yago Pikachu, Cano e Talles Magno (Gabriel Pec, depois Cayo Tenório).
TREINADOR: Vanderlei Luxemburgo
 
OBSERVAÇÃO: Trigésimo terceiro jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2020. Vasco-RJ e Bahia empataram por 0 a 0 em jogo de pouco brilho, na tarde deste dia 31/01 (domingo) , jogando em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times, que brigavam para se distanciar da 'Zona de Rebaixamento', fizeram um jogo burocrático, com pouco dinamismo no ataque e que os manteve em posições perigosas na classificação.

Com este resultado, ambos os clubes continuram em situação complicada militando pela parte de baixo da tabela, mas o resultado foi melhor para o Vasco que continuou à frente da equipe baiana, com 37 pontos, na 14ª posição no campeonato. Já o Tricolor baiano ultrapassava momentaneamente o Sport-PE (que jogaria na segunda-feira) ficando na 15ª posição, com 36 pontos conquistados.

Aos 30 do segundo tempo, o zagueiro 'Leandro Castan', capitão do Vasco, fez uma falta desclassificante quando acertou um chute no rosto do goleiro baiano 'Douglas Friedrich', em dividida na pequena área baiana. A bola sobrou para 'Ygor Catatau', que abriu o placar. Mas, após análise do VAR, o gol foi anulado e 'Leandro Castán' expulso.
 
Falta desclassificante do zagueiro 'Leonardo Castan' no goleiro do Bahia 'Douglas Friedrich'.

O JOGO

No primeiro tempo, o Vasco tomou a iniciativa ofensiva, tentou se manter mais no ataque, mas faltava precisão para criar reais chances de gol. O time do Bahia, mais cauteloso tentava contra-atacar em velocidade, com lançamentos de longa distância mas de pouco efeitos.

Segundo Tempo

No segundo tempo, ambas as equipes passaram a se arriscar mais. Consequentemente, ocorreram mais chances em gols, principalmente para o Vasco que teve um gol anulado, mas após a expulsão do 'Leandro Castan' o Vasco se resumiu à defesa. E o Bahia, mesmo com um a mais, não foi capaz de levar perigo.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário