sábado, 12 de junho de 2021

RIQUELME

RIQUELME
 
JOGADOR:
Riquelme
NOME: Riquelme Sousa Silva
DATA DE NASCIMENTO: 02 de julho de 2001
LOCAL: Estreito-MA
DATA DE FALECIMENTO:
LOCAL:
POSIÇÃO: Atacante (Centroavante)
PERÍODO: 2021
ID CBF:
JOGOS: Nenhum
GOLS: Nenhum
ORIGEM: Divisões de Base da PSTC-PR e do Atlético-GO.
JOGO DE ESTREIA: Não houve
JOGO DE DESPEDIDA: Não houve
CLUBES NA CARREIRA: Atlético-GO, Anapolina-GO, Bahia.
 
TÍTULOS NO CLUBE
 
Nenhum
 
OBSERVAÇÕES: Em 09 de junho de 2021 o nome deste jogador apareceu do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como novo contratado do Tricolor Baiano para temporada do Time de Transição no Brasileiro de Aspirantes de 2021.
 
Tratado como uma promessa da divisão de base do Atlético-GO, o atacante Riquelme de 19 anos assinou com o Tricolor Baiano em definitivo com vínculo até janeiro de 2022.
 
Revelado pelo PSTC (Paraná Soccer Technical Center), chegou ao Atlético em 2018, para assim atuar nas divisões de base do clube. Em 2019, ele foi o artilheiro da equipe goiana na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com cinco gols marcados e chegou a ter oportunidade no time principal, mas no ano seguinte chegou a ser emprestado para o Anapolina-GO, onde se encontrava antes de acertar com o Bahia.
 
No entanto em 21 de janeiro de 2022 a diretoria do Clube anunciou que havia rescindiu o contrato com este jovem atacante. O jogador que tinha contrato com o Tricolor Baiano até o dia 31 de janeiro de 2022, teve o encerramento antecipado do seu vínculo com o clube publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Riquelme atuou com a camisa tricolor revezando entre as categorias Sub-20 e Sub-23 (Time de Transição) ao longo da temporada de 2021, sendo inclusive relacionado pelo Técnico Dado Cavalcanti para uma rodada da Série-A do Campeonato Brasileiro.

Atuando pelo 'Time de Transição' Riquelme participou de 11 partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, marcando  1 gol. Já pelo Sub-20, o jovem atacante atuou em 13 partidas com sete gols marcados. Porém em momento algum chegou a vestir em campo a camisa do Time Principal em uma partida profissional .

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário