sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5305

PARTIDA NUM.: 5305
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)

                                              Oficial! Red Bull Bragantino lança novo escudo e uniforme para 2020

JOGO: Bahia 3 X 3 Red Bull Bragantino (SP)
DATA: Sábado, 05 de junho de 2021
LOCAL: Bragança Paulista-SP
ESTÁDIO: Nabi Abi Chedid
JUIZ: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
AUXILIARES: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
QUARTO ÁRBITRO: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
ANALISTA DE CAMPO: Silvia Regina de Oliveira (CBF-SP)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Daniel Nobre Bins (RS)
AUXILIAR DE VÍDEO: José Eduardo Calza (RS)
OBSERVADOR DE VAR: Nilson de Souza Monção (CBF-RJ)
C. AMARELO: Matheus Galdezani, Lucas Araújo e Jonas (Bah) e Jadsom Silva e Pedrinho (RBB)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Gilberto (2) e Jonas (Bah) e Artur Victor,  Luan Cândido e Cuello (RBB)
BAHIA: Mateus Claus, Renan Guedes, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Oscar Ruíz); Rodriguinho (Alesson), Rossi (Maycon Douglas) e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Ramires),  Lucas Evangelista e Pedrinho (Alerrando); Artur Victor, Yatalo e Cuello.
TREINADOR: Maurício Barbieri 
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2021. Red Bull Bragantino-SP e Bahia empataram em 3 a 3 em um duelo de seis gols na noite deste dia 05/06 (sábado) pela segunda rodada do Brasileirão. O 'Tricolor Baiano' chegou a abrir 2 a 0 com o aniversariante e artilheiro 'Gilberto', mas sofreu a virada do 'Massa Bruta' com gols do atacante 'Artur Victor', e de seus companheiros 'Luan Cândido' e 'Cuello'. Nos minutos finais, o esforçado volante 'Jonas' empatou para o Bahia dando números finais para a partida.

Com este resultado, o Red Bull Bragantino e Bahia chegam aos quatro pontos em dois jogos no Brasileirão de 2021. Com os jogos da noite deste sábado, as equipes seguiram entre os primeiros na competição - 2° e 3°, respectivamente -, mas poderiam perder posições com o encerramento daquela rodada.

O aniversário do dia era do artilheiro ' Gilberto', mas foi ele quem presenteou a torcida do Bahia. Em cinco minutos, o camisa nove marcou duas vezes: primeiro marcou de cabeça ao ganhar da zaga no jogo aéreo e depois roubou a bola de 'Léo Ortiz' e bateu colocado no cantinho de 'Júlio César'. No fim, ele ainda deu assistência para o volante 'Jonas' marcar. A festa só não foi completa para o atacante porque o Bahia não conseguiu a vitória e ficou no empate com o 'Massa Bruta'.

O JOGO

Red Bull Bragantino e Bahia fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Apesar de menos presença ofensiva, o Tricolor foi para o vestiário com 2 a 1 no placar. E a vantagem foi construída com o oportunismo do artilheiro 'Gilberto', que completou 32 anos neste dia. Em cinco minutos, o atacante marcou duas vezes. A reação do Red Bull Bragantino veio com o principal jogador do time no primeiro tempo, ou seja, Artur Victor, que teve um gol anulado nos minutos iniciais, fez o gol do 'Massa Bruta'. Os donos da casa ainda tiveram um outro gol anulado pela arbitragem.

Segundo Tempo

Na etapa final, o Red Bull Bragantino se lançou ao ataque em busca do empate e conseguiu logo no início. Aos 4 minutos, o lateral 'Luan Cândido' aproveitou escanteio batido pra dentro da área e marcou para os donos da casa: 2 a 2. O 'Massa Bruta' seguiu pressionando e conseguiu a virada com um golaço do 'Cuello', quando aos 22 minutos, o argentino recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu no ângulo para marcar um belo gol. Quando a vitória parecia mais próxima do Red Bull Bragantino, o Tricolor da Boa Terra chegou à igualdade. Aos 40 minutos, o volante 'Jonas' bateu de fora da área e marcou um bel gol de empate dando números finais a partida.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário