sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5286

PARTIDA NUM.: 5286
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 2 X 1 Atlético de Alagoinhas (BA)
DATA: Domingo, 04 de abril de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu) 
JUIZ: Marielson Alves Silva (BA)
AUXILIARES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
EXPULSÃO: Bremer (Atl)
C. AMARELO: Bruno Camilo (Bah) e Bremer (Atl)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Bruno Camilo e Gustavo Henrique (Bah) e Dionísio (Atl)
BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo (Jeremias) e Bruno Camilo; Daniel Penha (Luiz Felipe), Fabrício (Daniel Cruz) e Marcelo Ryan (Chrystian Barletta).
TREINADOR: Cláudio Prates
ATLÉTICO: Fabio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Edson; Willian, Renato (Reinaldo), Dionísio (Jerry) e Felipinho (Emerson); Vitinho (Mailson) e Ronan.
TREINADOR: Zé Carijé 
 
OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2021. Mais uma vez não foi uma boa apresentação do 'Time de Transição' do Bahia, mas desta vez o resultado foi diferente. Com gols do meia 'Bruno Camilo' e do zagueiro 'Gustavo Henrique', o Tricolor venceu o primeiro jogo como mandante no Campeonato Baiano de 2021, ao bater por 2 a 1 o Atlético de Alagoinhas-BA pela 7ª rodada, tendo o jogador 'Dionísio' descontado para o Carcará. E foi no sufoco até o último minuto, com o Atlético criando mais perigo e pressionando, mesmo com um jogador a menos em campo, já que o zagueiro 'Bremer' havia sido expulso aos 16 minutos do segundo tempo.

Com este resultado, o Bahia entrou no G-4 do Baiano mesmo que momentaneamente. O Tricolor tinha nove pontos e estava em quarto lugar. Já o Atlético de Alagoinhas seguia na segunda colocação com 12 pontos.

Em negociação com o Bahia para renovar o contrato, o jovem atacante 'Daniel Cruz' não vinha sendo utilizado no 'Time de Transição'. Nesta partida, ainda sem um acordo, ele foi relacionado para o jogo entrando no segundo tempo.

O JOGO

Pressionado pela necessidade de vencer para não ser eliminado no Campeonato Baiano, o Bahia começou o jogo de maneira ofensiva. O Tricolor ditou o ritmo inicial e arriscou de fora da área. Inclusive foi assim que o meia 'Bruno Camilo' abriu o placar com uma colaboração do goleiro 'Fábio Lima' do Carcará. A vantagem no placar fez o Bahia recuar para explorar o contra-ataque. Com a bola, o Atlético-BA não conseguiu gerar perigo, nem o Bahia conseguiu engatar um contra-ataque efetivo.

Segundo Tempo

O segundo tempo mostrou um Atlético mais arisco em campo e criando melhores oportunidades. A equipe do interior esteve próxima de chegar ao empate mesmo depois de o zagueiro 'Bremer' ter sido expulso. Mas quem marcou mesmo foi o Bahia, quando o zagueiro 'Gustavo Henrique' aproveitou mais uma falha do goleiro rival. Mesmo perdendo de 2 a 0 e com um a menos em campo, o Atlético continou perigoso e criando boas chances. O Carcará diminiu a vantagem quando o jogador 'Dionísio' cobrou com eficiência um pênalti duvidoso. Com este gol o atlético se lançou ao ataque, pressionando, criando e deixando espaços para contra-ataques, mas que infelizmente não foram aproveitados pelo Bahia.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário