sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5298

PARTIDA NUM.: 5298
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Semifinal - Jogo de Ida)


JOGO: Bahia 1 X 0 Bahia de Feira (BA)
DATA: Domingo, 09 de maio de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Marielson Alves Silva (BA)
AUXILIARES: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
C. AMARELO: Raniele (Bah) e Jarbas e Hércules (BaF)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOL: Pablo (Bah)
BAHIA: Denis Júnior; Douglas Borel (Luiz Felipe), Everson, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo e Pablo (Mayk); Daniel Penha (Gustavo Brinquedo), Marcelo Ryan e Ronaldo (Chrystian Barletta).
TREINADOR: Cláudio Prates
BAHIA DE FEIRA: Jean Drosny; Ricardo Silva (Adriano Ferreira), Wesley, Hebert (Victor Salvador), Gabriel (Jonathan David); Hércules, Jarbas, Bruninho (Hugo Freitas), Pedro Neto; Thiaguinho; Pedro Neto (Marcone Pelé) e Deon.
TREINADOR: Oliveira Canindé 
 
OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2021. O Bahia bateu o Bahia de Feira-BA por 1 a 0, jogando no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA e largou na frente no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O meia 'Pablo' do tricolor da capital, em um belo chute de fora da área, marcou o único gol da partida. O 'Esquadrão de Aço' agora está a um empate de disputar mais uma decisão de estadual. Já o 'Tremendão' precisa vencer por pelo menos dois gols de vantagem para levar a vaga no tempo regulamentar. Se o time de Feira de Santana vencer por um placar simples, a classificação será decidida nos pênaltis.

O JOGO

As duas equipes tiveram atuações discreta nos primeiros 45 minutos de jogo. O Bahia, apesar de ter a posse da bola, criou muito pouco, devido à boa marcação do Tremendão. O Tricolor esteve perto do gol com os jogadores 'Daniel Penha' e 'Raniele', esse último acertando a trave. O Bahia de Feira teve uma chance clara com o atacante 'Deon', que perdeu um gol incrível.

Segundo Tempo

O Bahia voltou do intervalo diferente, com mais ímpeto ofensivo, principalmente com o lateral 'Felipinho' pela esquerda. o atacante 'Gustavo Brinquedo' já havia perdido uma grande chance quando o meia 'Pablo', em um bonito chute de fora da área, abriu o placar para o Tricolor da capital. O Esquadrão de Aço seguiu melhor no jogo até os 30 minutos, quando então o Bahia de Feira se lançou ao ataque em busca do empate e criou boas chances.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário