sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5277

PARTIDA NUM.: 5277
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                                       

JOGO: Bahia 0 X 0 Vitória da Conquista (BA)
DATA: Domingo, 07 de março de 2021
LOCAL: Vitória da Conquista-BA
ESTÁDIO: Municipal Lomanto Júnior (Lomantão)
JUIZ: Reinaldo Silva de Santana (BA)
AUXILIARES: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
C. AMARELO: Luiz Felipe e Gustavo Custódio (Bah) Breno e Tiago de Santana (ViC)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
BAHIA: Leandro Matheus; Renan Guedes, Ignácio, Everson e Felipinho; Caio Mello (Luiz Felipe), Bruno Camillo e Jeremias (Fabrício); Daniel Penha, Dodô (Gustavo Custódio) e Marcelo (Chrystian Barletta).
TREINADOR: Cláudio Prates
VITÓRIA CONQUISTA: Ronaldo; Raul Cardoso, Breno, Tiago de Santana e Lagamar; Fagner, Matheus Valença (Andrei) e Rodrigo; João Grilo, Vinícius Fleck e Léo.
TREINADOR: Luiz Gabardo
 
OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2021. Foi num jogo meio sonolento que Vitória da Conquista-BA e Bahia empataram sem gols na tarde deste dia 07/03 (domingo), jogando no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano de 2021. O placar traduziu o que se viu em campo, já que em um gramado irregular, as equipes produziram pouco e não conseguiram balançar as redes.

Após um jogo afastado por precaução e dois exames negativos pra o Covid-19, o técnico Cláudio Prates do Bahia estava de volta ao comando da equipe nesta partida.

O JOGO

Deu sono assistir à primeira etapa desta partida. O Conquista começou tentando abrir os caminhos, mas logo o Bahia passou a controlar as ações. Diante de um time fechado e de um gramado irregular, o Tricolor sofreu para acertar as jogadas em velocidade e não conseguiu criar muita coisa. Chances reais surgiram apenas duas. Aos 40 minutos, o conquistense 'Léo' aproveitou falha da defesa do Bahia e bateu para grande defesa do goleiro 'Leandro Matheus'. Seis minutos depois, o jovem atacante 'Marcelo Ryan' invadiu a área sozinho e bateu em cima do goleiro conquistense 'Ronaldo'.

Segundo Tempo

A segunda etapa seguiu a toada da primeira com poucas jogadas de perigo e chances raras. Aos 11 minutos, o jovem atacante 'Gustavo Custódio' do Bahia parou em uma boa defesa do goleiro Ronaldo. Oito minutos depois, foi a vez do 'Léo' esbarrar no goleiro 'Leandro Matheus'. A partir daí, só troca de passes, uma ou outra bola parada... E a impressão que ficou era de que, se o árbitro desse 15 de acréscimo, o placar seguiria inalterado.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário