sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5291

PARTIDA NUM.: 5291
COMPETIÇÃO: Copa do Sulamericana (Primeira Fase - Jogo de Ida)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

JOGO: Bahia 1 X 1 Montevidéu City Torque (URU)
DATA: Quarta-feira, 21 de abril de 2021
LOCAL: Montevidéu (URU)
ESTÁDIO: Alfredo Víctor Viera (Parque Vieira)
JUIZ: Luis Quiroz (EQU)
AUXILIARES: Ricardo Baren (EQU) e Andres Tola (EQU) 
QUARTO ÁRBITRO: Álex Cajas (EQU)
C. AMARELO: Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Rodriguinho (Bah) e Santiago Rodríguez e Brun (MCT) 
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Rodriguinho (Bah) e Pizzichillo (MCT)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (João Pedro), Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Thaciano (Matheus Galdezani) e Daniel; Óscar Ruiz (Alesson), Rodriguinho (Juninho Capixaba) e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
MONTEVIDÉO CITY TORQUE: Fiermarin; Pena, Arismendi, Rak e Teuten (Lucas Rodríguez); Brun, Allende (Darío Pereira) e Pizzichillo; José Álvarez, Del Prete (Coccáro) e Santiago Rodríguez (Cejas).
TREINADOR: Pablo Marini
 
OBSERVAÇÃO: Primeiro jogo do Bahia na Copa Sulamericana de 2021. O Bahia começou a partida na noite deste dia 21/04 como o seu torcedor gosta de ver. Jogando no Estádio Parque Viera, em Montevidéu (URU), pelo primeiro 'Jogo de Ida' da 'Fase de Grupo' da Copa Sulamericana de 2021, o 'Tricolor da Boa Terra' soube executar sua estratégia e dominou o primeiro tempo, indo para o intervalo com o placar de 1 a 0 a seu favor. E aí estava o problema. Depois de perder a chance de matar o jogo na ainda primeira etapa, o time baiano viu o adversário empatar aos cinco do segundo tempo e se desequilibrou em campo. Desorganizado, tentou as ligações diretas ineficientes e viu morrer, em lance de cara com o gol do atacante 'Alesson', a chance de voltar para Salvador com um importante triunfo.

Com este resultado, o Bahia ficou na segunda posição do 'Grupo B' da competição, com um ponto conquistado. Já o Montevidéu City Torque ficou no 3º lugar, logo atrás do Bahia.

O JOGO

O técnico 'Dado Cavalcanti' decidiu apostar numa estratégia já conhecida e que deu certo no primeiro tempo. Com a marcação baixa, atraiu o 'Montevidéu City Torque' para o seu campo e lançou mão dos contra-ataques, que vieram a dar origem às melhores jogadas do Tricolor Baiano na primeira etapa. Logo aos oito minutos, após uma boa trama do lateral-direito 'Nino Paraíba', o artilheiro 'Gilberto' rolou para o seu companheiro 'Rodriguinho' abrir o placar. O gol deu mais confiança ao Esquadrão de Aço, que deixou a bola com o adversário, pois havia notado que ele não sabia o que fazer com a mesma. O time baiano, no entanto, poderia ter ido para o vestiário com placar mais confortável, já que perdeu duas grandes chances de ampliar o placar.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Bahia foi outro time. Antes ofensivo e até envolvente, o Tricolor viu o Montevidéu City Torque empatar logo aos cinco minutos e sentiu. Passou a errar bastante e perdeu o controle do meio de campo. Sem 'Patrick de Lucca', que havia sido substituído (amarelado) pelo volante 'Lucas Araújo', o time baiano perdeu qualidade na saída de bola e começou a apostar nos chutões, que não deram resultado. O atacante tricolor 'Alesson' ainda ficou cara a cara com o goleiro uruguaio no último minuto, mas deixou o torcedor baiano na frustração.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário