sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5280

PARTIDA NUM.: 5280
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 0 X 0 Vitória (BA)
DATA: Quarta-feira, 17 de março de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
AUXILIARES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
C. AMARELO: Renan Guedes, Felipinho, Ignácio e Raniele (Bah) e Guilherme Rend, Gabriel Bispo, Gabriel Santiago e Mateus Moraes (Vit)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele (Jeremias), Pablo (Caio Mello) e Bruno Camilo (Luiz Felipe); Daniel Penha, Gustavo Custódio (Fabrício) e Marcelo Ryan (Chrystian Barletta).
TREINADOR: Cláudio Prates
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Alisson Farias (Gabriel Santiago, depois Maykon Douglas); David, Walter (Samuel) e Ygor Catatau.
TREINADOR: Rodrigo Chagas 
 
OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2021. No segundo clássico em menos de uma semana, Bahia e Vitória-BA não conseguiram tirar o zero do placar e empataram jogando desta vez no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano de 2021, foi marcada pelo duelo da 'Equipe de Transição' tricolor contra um Rubro-Negro muito modificado, e com direito a estreia do contestado atacante 'Walter' no Rubro-Negro.

Este empate foi ruim para as duas equipes, que chegaram aos cinco pontos e seguiram fora da 'Zona de Classificação'. Pior para o Bahia, que tinha dois jogos a mais que o 'Leão do Lixão' e se encontava em situação complicada faltando quatro jogos, e já tendo na época o trabalho do técnico Claudio Prates bastante contestado.

Vale registrar que aos 11 minutos do segundo tempo, jovem o atacante 'Gustavo Custódio' perdeu a principal chance da partida. E que chance! Ele recebeu excelente passe, driblou o goleiro e finalizou para fora de forma inacreditável.

O JOGO

De um lado, um Vitória com muitas peças novas, sem entrosamento. Do outro, um Bahia com uma 'Equipe de Transição' que ainda não engrenou. Com esses ingredientes, os primeiros 45 minutos de bola rolando em Pituaçu foram muito fracos, e sem chances claras de gol. Estreante da noite, o centroavante Walter tentou, se movimentou, mas não teve destaque.

Segundo Tempo


O marasmo da etapa inicial nem deu as caras quando as equipes voltaram do intervalo. Os treinadores decidiram avançar suas linhas, e isso acabou abrindo os espaços no campo. O Bahia foi quem levou mais perigo, principalmente com o atacante 'Gustavo Custódio', que recebeu ótimo passe, driblou o goleiro e chutou para fora, numa jogada inacreditável.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário