sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5282

PARTIDA NUM.: 5282
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 1 X 1 Fluminense de Feira (BA)
DATA: Domingo, 21 de março de 2021
LOCAL: Feira de Santana-BA
ESTÁDIO: Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
JUIZ: Diego Pombo Lopez (BA)
AUXILIARES: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)
C. AMARELO: Caio Mello (Bah)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Ronaldo (Bah) e Guilherme Matos (FlF)
BAHIA: Denis Júnior; Douglas Borel (Renan Guedes), Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele (Luiz Felipe), Pablo (Jeremias) e Caio Mello; Daniel Penha (Chrystian Barletta), Ronaldo (Fabrício) e Marcelo Ryan.
TREINADOR: Cláudio Prates
FLUMINENSE DE FEIRA: Weide Andrade; Thiago, Rodrigo, Gustavo e Arnold Camaronês; Moisés Baiano (Alessandro), Michel Pires (Matheus Santana) e Cristian; Emerson Catarina (Gabriel), Guilherme Matos (Kariri) e Jacson (Vagno).
TREINADOR: Zé Carlos Santos
 
OBSERVAÇÃO: Sexto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2021. Fluminense de Feira-BA e Bahia empataram em 1 a 1 na tarde deste dia 21/03 (domingo), em uma partida morna disputada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano de 2021. O time da capital teve dificuldades de criação, diante de um adversário que ajustou sua marcação e se fechou no decorrer da partida. Os gols foram marcados pelo jovem atacante 'Ronaldo', pelo Bahia, e por 'Guilherme Matos', pelo Fluminense.

Este resultado de empate não ajudou nenhuma das duas equipes nesta rodada. O Bahia, que pretendia entrar no G-4, acabou estacionando na 6º posição, com seis pontos conquistados. Já o Fluminense de Feira seguiu em 8º, com cinco pontos conquistados.

O JOGO

O jogo era do Bahia até os 22 minutos. O Tricolor da capital havia aberto o placar logo aos três minutos, através do atacante 'Ronaldo', e dominou os minutos iniciais. Parecia que seria uma partida sem sustos, até que o jogader feirense 'Guilherme Matos' marcou um golaço aos 22 minutos de partida, quando ele aproveitou uma cobrança de escanteio e surpreendeu o goleiro 'Júnior' do tricolor da capital. O Bahia sentiu o gol e o Flu, antes espaçado, passou a se fechar. Com isso, o time do técnico 'Cláudio Prates' até manteve a posse, mas voltou a ter problemas de criação pelo meio e parecia não saber o que fazer com a bola.

Segundo Tempo

Os 30 minutos iniciais do segundo tempo foram sofridos de assistir, dada a escassez de criatividade das duas equipes. Foi somente no terço final do jogo que as chances começaram a surgir e a maioria delas, através do Bahia. Aos 22 minutos, o atacante 'Chrystian Barletta' poderia ter aproveitado o bom cruzamento do mlateral 'Felipinho', mas não alcançou. As melhores chances saíram dos pés do jogador 'Raniele', que mandou uma bomba aos 31 minutos e obrigou o goleiro feirense 'Weide Andrade' a fazer uma bela defesa, e mandar a bola pra fora.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário