sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5276

PARTIDA NUM.: 5276
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 1 X 1 Botafogo (PB)
DATA: Sábado, 06 de março de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
AUXILIARES: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
QUARTO ÁRBITRO: Josué Reis de Jesus Junior (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Kleber Moradillo da Silva (CBF-BA)
C. AMARELO: Nino Paraíba e Juninho (Bah) e Rogério, Rodrigo Ramos, Pablo e Ramon Tanque (Bot)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Patrick de Lucca (Bah) e Willian Machado (Bot) 
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Ramon (Thiago Andrade) e Daniel (João Pedro); Rodriguinho, Rossi (Alesson) e Gabriel Novaes (Marco Antônio).
TREINADOR: Dado Cavalcanti
BOTAFOGO: Felipe; Rodrigo Ramos (Kaio Wilker), Samuel Souza, Willian Machado e Tsunami; Rogério, Juninho e Pablo; Marcos Aurélio (Bruno Menezes), Welton Felipe (Lucas Gabriel) e Rafael Oliveira (Ramon Tanque).
TREINADOR: Marcelo Vilar 
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2021. O Bahia enfrentou o Botafogo-PB na noite deste dia 06/06 (sábado), pela Copa do Nordeste de 2021, jogando no estádio de Pituaçu, e viu um Belo disposto a surpreender em Salvador. O time paraibano abriu o placar com o zagueiro 'Willian Machado', criou outras chances, teve um gol anulado e soube se defender na maior parte do confronto. Já o  Bahia teve mais a bola, o controle do jogo, mas acabou errando muito e sendo ineficaz. Apesar disso, conseguiu encontrar o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo e não saiu com o revés dentro de casa.

Com este resultado em casa, o Tricolor da Boa Terra chegou aos mesmos 4 pontos de Ceará-CE e Treze-PB, os maiores pontuadores até aquela data no Grupo A da competição. Já para o Belo, o empate acabou de maneira amarga na boca, mas o time somou o seu segundo ponto no torneio e foi dormir no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste, com a quarta colocação. A equipe ainda poderia ser ultrapassada pelo ABC-RN e pelo CSA-AL, que ainda jogariam naquela rodada.

O JOGO

A primeira etapa foi bem aberta, com Botafogo-PB e Bahia buscando criar chances. Mas ambos errando muito. O Belo foi mais perigoso. Primeiro com o jogador 'Welton', que recebeu um cruzamento, cabeceou bem e quase marca, mas o goleiro tricolor 'Douglas Friederich' fez uma grande defesa. Minutos depois, no entanto, o arqueiro do Tricolor não conseguiu impedir a bola nas redes, quando aos 16 minutos, o jogador 'Marcos Aurélio' bateu escanteio, 'Juninho' desviou de calcanhar no primeiro pau e 'Willian Machado' encostou a bola para o fundo das redes. O Bahia ainda criou chances de fora da área, mas não levou grande perigo para o goleiro Felipe.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado. O Bahia tinha mais a bola, mas não conseguia oferecer tanto perigo. O Belo, saindo nos contra-ataques, conseguiu finalizar mais vezes. Mas no fim do jogo, já nos acréscimos, o volante tricolor 'Patrick de Lucca', aproveitou um bom cruzamento e o vacilo da defesa do Botafogo, para estufar as redes do goleiro botafoguense 'Felipe', empatando assim a partida e dando números finais ao duelo.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário