sábado, 5 de junho de 2021

JOGO 5271

PARTIDA NUM.: 5271
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                             

JOGO: Bahia 1 X 2 Juazeirense (BA)
DATA: Domingo, 21 de fevereiro de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
AUXILIARES: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
C. AMARELO: Everson (Bah) e Jô, Dedé, Sapé, Kesley e Nino Guerreiro (Jua)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Bruno Camilo (Bah) e Sapé e Kesley (Jua)  
BAHIA: Leandro Matheus; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Bruno Camilo (Jeremias) e Caio Mello; Daniel Penha (Chrystian Barletta), Gustavo Custódio (Marcelo Ryan) e Ronaldo (Dodô).
TREINADOR: Cláudio Prates
JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé, Wendell e Daniel; Waguinho, Sapé (Patrik) e Clebson; Elcarlos (Maycon), Danillo Bala (Jô) e Kesley (Nino Guerreiro).
TREINADOR: Givanildo Sales
 
OBSERVAÇÃO: Primeiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2021. A Juazeirense-BA não quis nem saber da força do Bahia jogando na Arena Fonte Nova e, de virada, venceu o Tricolor Baiano por 2 a 1, na tarde deste dia 21/02 (domingo), na estreia pelo Campeonato Baiano de 2021. O Tricolor abriu o placar com o jogador 'Bruno Camilo' em chute de fora da área, mas o 'Cancão de Fogo', também aproveitando finalizações de longe marcou seus gols através dos jogadores ' Sapé' e 'Kesley'. O goleiro 'Rodrigo Calaça' do 'Cancão de Fogo' ainda defendeu um pênalti batido pelo tricolor 'Caio Mello'.

Com este triunfo, a Juazeirense passava naquele momento a liderar o Campeonato Baiano ao lado do Atlético de Alagoinhas-BA, também com três pontos. Já o Bahia era é penúltimo colocado.

O goleiro tricolor  'Leandro Matheus' teve uma tarde ruim nesta partida. Falhou em ao menos um dos gols da Juazeirense e ainda se atrapalhou em outra defesa. Já o goleiro 'Rodrigo Calaça' teve atuação diferente, e foi fundamental para o triunfo do Cancão de Fogo'. O goleirão defendeu um pênalti do jogador 'Caio Mello' no segundo tempo e segurou o 2 a 1 para Juazeirense.
 
Ficou decidido pela fraca diretoria do Bahia que o Campeonato Baiano seria mais uma vez disputado pelo 'Time de Transição', e desta vez sob a direção do Técnico Cláudio Prates, auxiliar técnico do Técnico Dado Cavalcanti no time principal.

O JOGO

Bahia e Juazeirense fizeram um primeiro tempo equilibrado e não por acaso terminaram empatados. O 'Cancão de Fogo' começou melhor e teve boas oportunidades com 'Sapé' e 'Elcarlos', mas o goleiro 'Leandro Matheus' apareceu para defender. O Tricolor só acordou aos 21 minutos, quando 'Daniel Penha' chutou com perigo. Aos 31 minuto, com a área congestionada, o jogador 'Bruno Camilo' acertou um bonito chute de fora da área abrindo o placar. A Juazeirense não baixou a cabeça e aos 40 minutos empatou também arriscando de longe através do jogador 'Sapé'.

Segundo Tempo

Um gol com menos de um minuto de jogo deu números finais ao jogo. O jogador 'Kesley' do 'Cancão de Fogo' se aproveitando da falha do goleiro 'Leandro Matheus', que rebateu para frente chute de seu companheiro 'Sapé', virou o jogo para a Juazeirense. E aos 11 minutos quase que o goleirão do Bahia prejudicou novamente ao espalmar errado, mas o zagueiro 'Gustavo Henrique' se atirou e salvou em cima da linha. Atrás no marcador, o Bahia, consequentemente, teve mais posse de bola, mas mostrou dificuldade em criar oportunidades. Só que, aos 25 minutos, o jovem atacante 'Marcelo Ryan' sofreu pênalti de 'Dedé', mas na cobrança de seu companheiro 'Caio Mello', o goleiro 'Rodrigo Calaça' foi certeiro defendendo a bola e salvado o .'Cancão de Fogo'  O Tricolor Baiano seguiu em cima buscando o empate, porém foi pouco efetivo.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário