segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5145

PARTIDA NUM.: 5145
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                                

JOGO: Bahia 0 X 0 Vitória (BA)
DATA: Domingo, 10 de março de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Diego Pombo Lopez (BA)
AUXILIARES: Alessandro Rocha Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
EXPULSÃO: Jackson (Bah) e Edcarlos (Vit)
C. AMARELO: Flávio (Bah) e Juninho e Wesley Dias (Vit)
RENDA: R$ 849.484,00
PÚBLICO: 35.452 pagantes e 35.691 total
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Nilton (Flávio) e Douglas Augusto (Caíque); Artur Victor, Eric Ramires e Shaylon (Guilherme); Gilberto.
TREINADOR: Enderson Moreira
VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Wesley Dias e Leandro Vilela (Yago); Andrigo, Matheus Rocha e Erick (Thales); Neto Baiano (Léo Ceará).
TREINADOR: Marcelo Chamusca
 
OBSERVAÇÃO: Oitavo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2019. O segundo Ba-Vi de 2019 terminou empatado na Arena Fonte Nova em Salvador-BA. Bahia e Vitória-BA se enfrentaram na tarde deste dia 10/03 (domingo) pela 8ª rodada do Campeonato Baiano e não saíram do 0 a 0. Os jogadores ‘Edcarlos’ pelo Rubro-Negro e ‘Jackson’ pelo Tricolor foram expulsos durante a partida. O zagueiro rubro-negro levou o cartão vermelho direto por falta no atacante tricolor ‘Gilberto’, enquanto o jogador tricolor foi para o chuveiro mais cedo após cometer falta em ‘Léo Ceará’ e levar o segundo amarelo. Com este resultado o Bahia ficou na quinta colocado do Baianão, com 12 pontos. Enquanto o Vitória, com um ponto a mais, ficava na terceira colocação da tabela.
 
O JOGO
 
O equilíbrio marcou o primeiro tempo deste clássico BA X VI. O Bahia começou melhor e levou perigo com ‘Artur Victor’, que recebeu lindo lançamento do atacante ‘Gilberto’, invadiu a área e chutou rasteiro, para defesa de goleiro rubro-negro ‘Ronaldo’. No rebote, o lateral tricolor Nino Paraíba tentou marcar, mas o goleiro rubro-negro voltou a defender. O Vitória devolveu o susto em um cabeceio de ‘Neto Baiano’, que finalizou ao lado da meta defendida pelo goleiro tricolor ‘Douglas Friedrich’. Com muitos erros de passe e pouca agressividade, a equipe tricolor deixou o campo vaiada pela torcida.
 
Segundo Tempo
 
As vaias ao fim do primeiro tempo despertaram o Bahia. Com maior volume de jogo, o Tricolor encontrou espaços na defesa rubro-negra e quase abriu o placar com o lateral ‘Moisés’, que cabeceou para o chão e exigiu boa defesa do goleiro ‘Ronaldo’. Acuado, o Vitória tentou se defender para sair no contra-ataque, mas ficou com um a menos em campo após a expulsão do zagueiro ‘Edcarlos’, que levou o cartão vermelho direto após parar com falta um lance em que ‘Gilberto’ ficaria cara a cara com o goleiro ‘Ronaldo’. No fim da partida, o zagueiro ‘Jackson’ fez falta no rubro-negro ‘Léo Ceará’, levou o segundo amarelo e deixou os times em igualdade numérica. Ainda houve tempo para ‘Wesley’ acertar o travessão ao desviar cobrança de falta. Insatisfeitos com o resultado, torcedores vaiaram e xingaram o técnico Enderson Moreira.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário