segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5173

PARTIDA NUM.: 5173
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida )

                                              

JOGO: Bahia 0 X 0 Chapecoense (SC)
DATA: Domingo, 28 de julho de 2019
LOCAL: Chapecó-SC
ESTÁDIO: Arena Condá
JUIZ: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
AUXILIARES: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Helcio Araújo Neves (PA)
QUARTO ÁRBITRO: Evandro Tiago Bender (SC)
ANALISTA DE CAMPO: Marco Antônio Martins (CBF-SC)
ÁRBITRO DE VÍDEO: José Cláudio Rocha Filho (SP)
AUXILIARES DE VÍDEO: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Herman Brumel Vani (SP)
OBSERVADOR DE VAR: José Antônio Chaves Franco Filho (CBF-RS)
C. AMARELO: Ezequiel (Bah) e Márcio Araújo (Cha)
RENDA: R$ 113.980,00
PÚBLICO: 5.780 pagantes
BAHIA: Douglas Friedrich; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Eric Ramires (Shaylon); Artur Victor, Lucca (Fernandão) e Gilberto (Clayton).
TREINADOR: Roger Machado 
CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas (Maurício Ramos) e Bruno Pacheco; Augusto, Márcio Araújo, Camilo (Diego Torres) e Gustavo Campanharo; Henrique Almeida (Arthur Gomes) e Everaldo.
TREINADOR: Emerson Cris
 
OBSERVAÇÃO: Décimo segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. Buscando quebrar o jejum de triunfos no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense-SC e o Bahia se enfrentaram neste dia 28/07 (domingo), na Arena Condá, em Chapeco-SC, mas não saíram do 0 a 0. Este resultado da 12ª rodada não foi bom para as equipes, que seguiram sem somar três pontos na Série A.
 
Naquele momento com 16 pontos conquistados, o Bahia aparecia na 11ª posição da competição e com cinco rodadas sem triunfos. A situação da Chape era ainda mais delicada naquela altura do campeonato, pois com este resultado ficava com seis jogos sem vencer, com nove pontos conquistados e ocupando a 18º posição na competição.
 
O JOGO
 
Jogando em casa, a Chapecoense quase abriu o placar numa jogada do jogador ‘Camilo’, isto logo aos três minutos de bola rolando, quando o meia catarinense cobrou uma falta por cima da barreira, buscando o ângulo esquerdo do gol adversário, mas o goleiro tricolor ‘Douglas Friedrich’ voou para fazer a defesa. Pouco depois, o Bahia passou a dominar as ações, com maior posse de bola e criando as melhores chances. Aos 23 minutos, o baiano ‘Artur Victor’ ficou perto de balançar as redes numa cabeçada que passou muito perto do gol. Na sequência, o zagueiro tricolor ‘Juninho’ ficou com a bola após cobrança de escanteio, mas viu o goleiro catarinense ‘Tiepo’ fazer a defesa para a Chape.
 
Segundo Tempo
 
O equilíbrio seguiu no segundo tempo, com destaque para as boas defesas dos goleiros ‘Tiepo’ e ‘Douglas Friedrich’. O goleiro da equipe catarinense segurou os chutes dos tricolores ‘Moisés’, ‘Lucca’ e ‘Clayton’. Já o defensor do Bahia, que trabalhou mais na etapa inicial, foi fundamental ao defender a finalização do jogador catarinense ‘Márcio Araújo’, isto aos 42 minutos, evitando assim o gol dos mandantes.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário