segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5135

PARTIDA NUM.: 5135
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase )

                                             

JOGO: Bahia 1 X 1 Atlético de Alagoinhas (BA)
DATA: Quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019
LOCAL: Alagoinhas-BA
ESTÁDIO: Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão)
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
AUXILIARES: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e José dos Santos Amador (BA)
C. AMARELO: Caíque, Clayton e Rodrigo (Bah) e Guto, Alessandro Azevedo e Leandro Sobral (Atl)
RENDA: R$ 181.640,00
PÚBLICO: 9.132 pagantes.
GOLS: Caíque (Bah) e João Neto (Atl)
BAHIA: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson (Uéslei) e Mayk (Jaques); Fernando e Caio Mello; Clayton, Felipinho (Rodrigo) e Iago; Caíque.
TREINADOR: Cláudio Prates (auxiliar)
ATLÉTICO: Rodrigo Dias; Edcarlos (Allyson), Iran, Túlio e Vicente (Raldinei); Leandro Sobral, Guto e Alessandro Azevedo (Rafael Granja); Gabriel Esteves, Peixoto e João Neto.
TREINADOR: Arnaldo Lira
 
OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2019. Bahia e Atlético de Alagoinhas-BA empataram em 1 a 1 na noite do dia 06/02 (quarta-feira), no estádio Antônio Carneiro (Carneirão), em Alagoinhas-BA, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O atacante atleticano  ‘João Neto’, de pênalti, marcou o gol do Carcará, enquanto o atacante tricolor ‘Caíque’, que balançou as redes pela primeira vez como profissional, anotou o gol tricolor, atuando nesse time “B” do Esquadrão se Aço. O jogo foi marcado por lances polêmicos. O Bahia reclamou de um pênalti não marcado e um gol mal anulado, lances que ocorreram no segundo tempo.
 
Com este resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 5 pontos e subiu para a 3ª colocação, na zona de classificação para a segunda fase. Já o Atlético de Alagoinhas apareceu na 7ª posição, com apenas quatro pontos.
 
O JOGO
 
Bahia e Atlético de Alagoinhas entraram na rodada como times de muitos gols marcados no Campeonato Baiano. E não foi preciso esperar muito para que a redes fossem balançadas no Carneirão. Aos oito minutos, o atacante atleticano ‘Gabriel Esteves’ foi derrubado na grande área pelo zagueiro tricolor ‘Ignácio’ e o árbitro marcou pênalti que foi convertido pelo atacante atleticano ‘João Neto’, que naquele momento era o artilheiro do estadual com cinco gols marcados. No lance seguinte, o tricolor ‘Iago’ cruzou na cabeça do atacante tricolor ‘Caíque’, que empatou a partida. Após esse ímpeto goleador inicial, a fonte secou. O atacante ‘João Neto’ ainda tentou pelo Carcará, enquanto ‘Felipinho’ e ‘Clayton’ responderam pelo Tricolor. Mas o jogo foi para o intervalo empatado em 1 a 1.
 
Segundo Tempo
 
O início do segundo tempo ficou marcado por polêmicas. Os jogadores do Bahia reclamaram de pênalti em lance em que o lateral tricolor ‘Matheus Silva’ caiu na grande área após dividida com o atleticano ‘Leandro Sobral’, mas o árbitro Emerson Ricardo mandou seguir. Minutos depois, o tricolor Clayton levou a bola até a linha de fundo e o atacante tricolor ‘Caíque’ marcou, mas o árbitro anulou o lance sob a alegação de que a bola havia saído de campo no momento do cruzamento. Nas imagens, foi possível ver que o gol foi legal. Como havia feito as três substituições, o Atlético de Alagoinhas ficou com um homem a menos após a lesão de ‘Rafael Granja’, que deslocou a clavícula. Mesmo com a vantagem numérica em campo, o Bahia não conseguiu ameaçar e tirar o empate do placar.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário