segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5149

PARTIDA NUM.: 5149
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)

Salgueiro Atlético Clube

JOGO: Bahia 3 X 0 Salgueiro (PE)
DATA: Domingo, 24 de março de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
AUXILIARES: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
QUARTO ÁRBITRO: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Carlos Alberto Souza Vila Nova (BA)
C. AMARELO: Artur Victor, Fernandão, Douglas Augusto (Bah) e Bruno (Sal)
RENDA: R$ 178.803,00
PÚBLICO: 14.318 pagantes
GOLS: Artur Victor, Fernandão e Gilberto (Bah)
BAHIA: Anderson; Flavio, Ernando, Jackson (Xandão) e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Artur Victor, Eric Ramires e Arthur Caíke (Shaylon); Fernandão (Gilberto).
TREINADOR: Enderson Moreira
SALGUEIRO: Luciano; Jamerson, Guilherme, Léo Carioca (Kevyn) e Igor João; Bruno Sena, Felipe Macena, Tarcísio e João Paulo; Muller Fernandes (Thomas Anderson) e Willian (Renato).
TREINADOR: Sérgio China 
 
OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2019. Primeiro jogo da história do Esquadrão de Aço contra este clube pernambucano. Brigando por uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, Bahia e Salgueiro-PE se enfrentaram neste dia 24/03 (domingo), na Arena Fonte Nova em Salvador-BA. Jogando em casa, o Esquadrão de Aço fez valer o mando de campo e vencendo a partida por 3 a 0. Com este resultado, o Bahia entrou no G-4 do ‘Grupo B’, subindo para o quarto lugar, com 12 pontos. O Salgueiro, com seis, também seguiu na quarta posição do ‘Grupo A’, mas poderia deixar a zona de classificação até o complemento daquela rodada.
 
O JOGO
 
Dominando as ações da partida em Salvador, o Bahia saiu na frente com gol um relâmpago. Logo no primeiro minuto da partida, o atacante ‘Artur Victor’ recebeu ótimo passe de ‘Arthur Caíke’, invadiu a área e chutou colocado para fazer Bahia 1 a 0. Depois, aos 20 minutos, Artur Victor cobrou escanteio, e o atacante ‘Fernandão’ apareceu bem na área para mandar de cabeça e fazer o segundo do Esquadrão de Aço. Nos minutos finais da primeira etapa, os atacantes ‘Artur Victor’ e ‘Fernandão’ ainda criaram chances de ampliar, mas infelizmente não tiveram êxito.
 
Segundo Tempo
 
Na volta do intervalo, o Salgueiro esboçou uma reação, mas foi parado nas boas defesas do goleiro tricolor ‘Anderson’. Aos sete minutos, ‘Guilherme’ arriscou de fora da área e viu o goleiro tricolor fazer a defesa. Depois, volante ‘Felipe Macena’ pegou de primeira e bateu direto para o gol, também parando no arqueiro. E, aos 19, o volante arriscou outra vez de fora da área, obrigando o goleiro ‘Anderson’ fazer nova boa defesa. Vendo o adversário partir para o ataque, o Bahia voltou ao ritmo da primeira etapa e não demorou para fazer mais um. Aos 31 minutos, ‘Shaylon’ deu ótimo passe para o artilheiro ‘Gilberto’ (que havia entrado no lugar do Fernandão), que entrando na área, encobriu o goleiro com um toque sutil para fazer 3 a 0 e fechar de vez o placar na Arena Fonte Nova.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário