segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5148

PARTIDA NUM.: 5148
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Semifinal - Jogo de Ida )

                                             

JOGO: Bahia 3 X 0 Atlético de Alagoinhas (BA)
DATA: Quinta-feira, 21 de março de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Marielson Alves Silva (BA)
AUXILIARES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan Oliveira Pereira (BA)
C. AMARELO: Elton, Eric Ramires e Lucas Fonseca (Bah) e Iran, Leandro Sobral e Peixoto (Atl)
RENDA: R$ 204.609,00
PÚBLICO: 15.629 pagantes
GOLS: Moisés, Edcarlos (contra) e Eric Ramires (Bah)
BAHIA: Douglas Friedrich (Anderson); Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Arthur Caíke, Eric Ramires (Shaylon) e Élber (Artur Victor); Gilberto (Fernandão).
TREINADOR: Enderson Moreira
ATLÉTICO: Diego; Edcarlos, Iran, Bremer e Vicente (Túlio); Patrik Justino (Fausto), Alessandro Azevedo, Leandro Sobral e Gabriel Esteves (Kel); Peixoto e João Neto. 
TREINADOR: Arnaldo Lira
 
OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2019. O Bahia não fez uma grande primeira fase de Campeonato Baiano, mas começou bem as semifinais do estadual. Na noite deste dia 21/03 (quinta-feira), o Tricolor Baiano bateu o Atlético de Alagoinhas na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo placar de 3 a 0. ‘Moisés’, ‘Edcarlos’ (contra) e ‘Eric Ramires’ marcaram os gols da partida. O resultado dá ao time de Enderson Moreira a vantagem de garantir a classificação para a final mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença.
 
Segundo afirmação do comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba, da Central do Apito, o gol do lateral tricolor ‘Moisés’ foi irregular. Na opinião do ex-árbitro, dois jogadores tricolores que estavam em posição de impedimento atrapalharam a visão do goleiro atleticano Diego.
 
O JOGO
 
O Bahia amassou o Atlético de Alagoinhas no campo de defesa, mas a falta de pontaria impediu o time de balançar as redes. Os jogadores tricolores ‘Eric Ramires’, ‘Arthur Caíke’ e ‘Élber’ desperdiçaram oportunidades, enquanto o Carcará sequer conseguia chegar ao ataque. Insatisfeito com os espaços cedidos pelo time, o técnico atleticano Arnaldo Lira promoveu a primeira substituição aos 22 minutos, com a troca do jogador ‘Patrick Justino’ pelo experiente ‘Fausto’. A mudança deu mais consistência ao Carcará, que passou a se defender melhor. Porém, o time seguiu sem atacar. Uma bola recuada por ‘Flávio’ foi o lance que mais levou perigo ao gol do goleiro tricolor ‘Douglas Friedrich’. Superior, o Bahia abriu o placar aos 36 com o lateral ‘Moisés’, em lindo chute de fora da área, e quase ampliou com ‘Gilberto’, que perdeu uma chance na pequena área.
 
Segundo Tempo
 
Após um primeiro tempo apagado, o Atlético de Alagoinhas voltou do intervalo com mais ânimo para atacar. ‘Peixoto’ e ‘Esteves’ criaram dificuldades para a defesa do Bahia, mas o ímpeto do Carcará parou por aí. O Tricolor não se assustou e conseguiu ampliar o placar aos 14, com um gol contra do atleticano ‘Edcarlos’, que tentou desviar cruzamento do tricolor ‘Arthur Caíke’ e mandou contra o seu próprio patrimonio. O Bahia seguiu melhor e voltou a balançar as redes com ‘Eric Ramires’, que completou cruzamento do volante ‘Flávio’. O atacante tricolor ‘Fernandão’, que havia substituído o artilheiro ‘Gilberto’, ainda chegou a marcar o que seria o quarto gol do jogo, mas o auxiliar apontou impedimento e o árbitro anulou a jogada.
 
FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário