segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5136

PARTIDA NUM.: 5136
COMPETIÇÃO: Copa Sulamericana (Primeira Fase - Jogo de Ida)

                                                      Liverpool Fútbol Club :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos :: História ::  Gols :: Próximos Jogos :: Resultados :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: Time  :: ogol.com.br

JOGO: Bahia 0 X 1 Liverpool (URU)
DATA: Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Jesús Valenzuela (VEN) 
AUXILIARES: Carlos López (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
C. AMARELO: Gregore e Lucas Fonseca (Bah) e Jorge Bava (Liv)
RENDA: R$ 222.700,00
PÚBLICO: 16.026 pagantes
GOL: Ignácio Ramírez (Liv)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés (Paulinho); Gregore, Douglas Augusto e Guilherme (Fernandão); Shaylon (Rogério), Gilberto e Artur Victor.
TREINADOR: Enderson Moreira
LIVERPOOL: Jorge Bava; Rosso, Makuka, Martín González e Rosso; Ocampo (Caballero), Maximiliano Bajter, Federico Martínez e Christian Núñez; Maureen Franco (Ignácio Ramírez) e Hernan Figueredo (Bryan Olivera). 
TREINADOR: Paulo Pezzolano
 
OBSERVAÇÃO: Primeiro jogo do Bahia na Copa Sulamericana de 2019. O Liverpool-URU surpreendeu o Bahia na noite do dia 07/02 (quinta-feira) e conquistou um triunfo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O único gol da partida foi marcado pelo uruguaio ‘Ignacio Ramírez’, no fim do segundo tempo. Com o revés, o Tricolor baiano chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer na temporada 2019.
 
Bahia e Liverpool-URU voltariam a se enfrentar no dia 21 do mesmo mês, no estádio Belvedere, em Montevidéu. O Tricolor baiano precisaria vencer por dois gols de vantagem para garantir a classificação, enquanto o time uruguaio jogaria pelo empate.
 
O JOGO
 
O Bahia demorou para engrenar. Mas, após um início de partida travado, o time tricolor colecionou oportunidades de gol. Aos 16, o lateral ‘Moisés’ cabeceou para fora um escanteio cobrado por ‘Shaylon’. Dez minutos depois, ‘Guilherme’ cobrou falta com perigo. O volante tricolor ‘Gregore’ tabelou com o atacante ‘Artur Victor’ e finalizou com um chute forte, defendido pelo goleiro uruguaio ‘Jorge Bava’. Já o centroavante tricolor ‘Gilberto’ também exigiu boa defesa do goleiro uruguaio. O Liverpool-URU ameaçou em dois lances isolados, com ‘Maureen’, que chutou por cima do gol do goleiro tricolor ‘Douglas Friedrich’. Apesar da superioridade baiana, o placar ao fim do primeiro tempo terminou em 0 a 0.
 
Segundo Tempo
 
O Bahia voltou a martelar a defesa uruguaia após o intervalo, principalmente com jogadas pelos lados. Em uma delas, o tricolor ‘Shaylon’ cruzou para ‘Guilherme’ cabecear no canto, mas o goleiro ‘Jorge Bava’ fez grande defesa. Na sobra, o atacante ‘Gilberto’ chutou em cima do goleiro uruguaio. Aos 20 minutos, a torcida baiana vibrou, mas não era por gol marcado, e sim pela entrada de Fernandão, que substituiu Guilherme. Porém, a presença do centroavante não ajudou. E o Liverpool, que quase não atacava, surpreendeu o Bahia com um gol de ‘Ignacio Ramírez’ aos 35 minutos. Após cobrança de falta, o atacante subiu sozinho e completou para o fundo das redes.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário