segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5170

PARTIDA NUM.: 5170
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida )

                                              

JOGO: Bahia 0 X 1 Santos (SP)
DATA: Sábado, 13 de julho de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
AUXILIARES: José Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)
QUARTO ÁRBITRO: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Vidal Cordeiro Lopes (CBF-BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
AUXILIARES DE VÍDEO: Vinícius Gomes do Amaral (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
OBSERVADOR DE VAR: Manoel Serapião Filho (CBF-BA)
C. AMARELO: Elton e Moisés (Bah) e Felipe Aguilar, Yeferson Soteldo e Diego Pituca (San)
RENDA: R$ 258.374,00
PÚBLICO: 18.465 pagantes e 18.853 total
GOL: Carlos Sánchez (San)
BAHIA: Douglas Friedrich; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton, Eric Ramires e Shaylon; Artur Victor, Arthur Caíke e Fernandão. 
TREINADOR: Roger Machado 
SANTOS: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Aguilar; Victor Ferraz (Jean Mota), Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jorge; Eduardo Sasha, Yeferson Soteldo e Uribe (Marinho).
TREINADOR: Jorge Sampaoli (ARG)
 
OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. O Santos-SP continuou firme e forte lutando pela liderança do Brasileirão neste dia 13/07 (sábado). O Peixe visitou o Bahia em Salvador, e jogando no estádio Pituaçu, triunfou por 1 a 0, chegando ao quinto jogo sem derrotas na Série A. O único gol do duelo desta partida pela 10ª rodada do campeonato foi marcado de pênalti pelo jogador santista Carlos Sánchez.
 
No geral, foi um jogo travado, de muita batalha no meio-campo e com os sistemas de marcação levando a melhor na maioria dos lances. A equipe de Jorge Sampaoli, porém, acabou batendo a de Roger Machado, tendo o Santos 61% da posse de bola contra 39% do Bahia.
 
Com este triunfo, o Alvinegro santista diminuiu a distância para o líder Palmeiras, ficando naquele momento com 23 pontos, a três do Verdão paulista. Já o Esquadrão de Aço ficou na nona posição, com 15 pontos ganhos. A Série A do Brasileirão seguiria com mais cinco jogos no dia seguinte (domingo).
 
O JOGO
 
O Bahia e o Santos protagonizaram um primeiro tempo morno no estádio Pituaçu, em Salvador, com poucas chances de gols. Os sistemas defensivos dominaram o período. O tricolor ‘Arthur Caíke’ teve duas chances para o Esquadrão de Aço, mas acabou parando da zaga santista. Já o Peixe, por sua vez, levou perigo em cobrança de falta batida pelo jogador ‘Carlos Sánchez’.
 
Segundo Tempo
 
O Santos foi melhor no segundo tempo, mas quem teve a primeira grande chance foi o Bahia, quando aos 11 minutos, o goleiro santista ‘Everson’ fez linda defesa em chute do jogador ‘Shaylon’. Aos 22 minutos, o Peixe quase abriu o placar com ‘Eduardo Sasha’, mas a finalização do atacante parou em linda defesa do goleiro tricolor ‘Douglas Friedrich’. Dois minutos depois, o santista ‘Lucas Veríssimo’ colocou uma bola na trave. O gol era questão de tempo. E veio: na casa dos 41 minutos, quando ‘Carlos Sánchez’ foi derrubado na área pelo tricolor ‘Guerra’. O próprio uruguaio foi para a cobrança, mas parou na defesa do goleiro ‘Douglas Friedrich’. Só que, no rebote, foi oportunista e mandou para o fundo das redes. Foi a quinta partida sem derrotas do Santos, que encostou assim ainda mais no líder Palmeiras.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário