segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5140

PARTIDA NUM.: 5140
COMPETIÇÃO: Copa Sulamericana (Primeira Fase - Jogo de Volta)

                                                      Liverpool Fútbol Club :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos :: História ::  Gols :: Próximos Jogos :: Resultados :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: Time  :: ogol.com.br

JOGO: Bahia 0 X 0 Liverpool (URU)
DATA: Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
LOCAL: Montevidéu-URU
ESTÁDIO: Luis Franzini
JUIZ: Gery Vargas (BOL)
AUXILIARES: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
C. AMARELO: Lucas Fonseca, Gregore e Shaylon (Bah) e Makuka, Bajter, Rivas, Martín Gonzalez, Cáceres e Guastavino (Liv)
RENDA: Não informado
PÚBLICO: Não Informado
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore, Douglas (Iago), Shaylon e Eric Ramires; Arthur Victor (Élber) e Gilberto (Guilherme).
TREINADOR: Enderson Moreira
LIVERPOOL: Jorge Brava; Núñez, Makuka, Cáceres, Martín González e Rivas; Acevedo, Bajter, Guastavino (Maureen Franco) e Federico Martínez (Pablo Caballero); Ignacio Ramírez (Hernan Figueredo). 
TREINADOR: Alejandro Bertoldi
 
OBSERVAÇÃO: Segundo e último jogo do Bahia na Copa Sulamericana de 2019. De forma precoce, o Bahia só empatou com o Liverpool-URU e deu adeus à Copa Sul-Americana na noite deste dia 21/02 (quinta-feira), em jogo disputado no estádio Luiz Franzini, em Montevidéu. Com a necessidade de se recuperar da derrota por 1 a 0 sofrida em casa, o Tricolor até teve mais volume de jogo no confronto desta noite, mas não conseguiu superar a defesa do adversário. O time tricolor teve bola na trave e saiu de campo na bronca, por um pênalti não marcado em lance com ‘Eric Ramires’.
 
Já quanto a esse lance polêmico em favor do Tricolor Baiano que envolveu o meia ‘Eric Ramires’, o lance em questão aconteceu no segundo tempo, quando o jogador tricolor invadiu a área, sofreu toque no pé direito e caiu, mas o Árbitro boliviano mandou o jogo seguir.
 
O JOGO
 
Como esperado, o Bahia tomou a iniciativa e teve mais posse de bola ao longo de todo o primeiro tempo. O Tricolor tentou acelerar o jogo com ‘Artur Victor’, ‘Eric Ramires’ e ‘Shaylon’, e chegou com perigo em chutes de fora da área e jogadas pelo lado direito. Em uma delas, ‘Artur Victor’, melhor do time na etapa inicial, fez fila, invadiu a área, mas não conseguiu cruzar para o atacante ‘Gilberto’. Só que, com o tempo, o Liverpool foi acertando a marcação, e o Bahia passou a ter dificuldade para ameaçar o adversário. Por outro lado, o time baiano não sofreu defensivamente, apesar de cometer faltas perigosas próximas a sua área.
 
Segundo Tempo
 
A etapa final começou com uma grande chance do Liverpool, quando em pane do Bahia, ‘Frederico Martínez’ saiu na cara do gol, mas chutou para fora. A partir daí, o Tricolor seguiu ditando o ritmo da partida, que passou a ficar mais faltosa. O Bahia chegou perto de marcar após uma bela trama de ‘Shaylon’, que terminou em chute para fora do atacante tricolor ‘Gilberto’, e também com uma cobrança do zagueiro “Jackson’ na trave. Mas, com o passar do tempo, o time foi ficando mais nervoso e as chances de gols se tornaram raras. As mudanças do Técnico Enderson Moreira (‘Élber’, ‘Guilherme’ e ‘Iago’ nos lugares de ‘Artur Victor’, ‘Gilberto’ e ‘Douglas’) também não surtiram efeito, e o time baiano não conseguiu marcar.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário