segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5193

PARTIDA NUM.: 5193
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta )

 
JOGO: Bahia 1 X 3 Flamengo (RJ)
DATA: Domingo, 10 de novembro de 2019
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: Jornalista Mário Filho (Maracanã)
JUIZ: Caio Max Augusto Vieira (RN)
AUXILIARES: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN)
QUARTO ÁRBITRO: Philip Georg Bennett (RJ)
ANALISTA DE CAMPO: Edilson Soares da Silva (CBF-RJ)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AUXILIARES DE VÍDEO: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Flavio Gomes Barroca (RN)
OBSERVADOR DE VAR: Cláudio Vinícius Cerdeira (CBF-BR)
C. AMARELO: Bruno Henrique (Fla)
RENDA: R$ 4.119.304,00
PÚBLICO: 60.961 pagantes
GOLS: Willian Arão (contra) (Bah) e Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Fla)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra); Artur Victor, Élber (Rogério) e Gilberto (Arthur Caíke).
TREINADOR: Roger Machado 
FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Piris da Motta), Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
TREINADOR: João de Deus
 
OBSERVAÇÃO: Trigésimo segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. De virada, o Flamengo-RJ venceu o Bahia no estádio do Maracanã, voltando assim a abrir 10 pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras-SP, se aproximando assim da conquista do Título. Com gols dos jogadores ‘Reinier’, ‘Bruno Henrique’ e ‘Gabriel Barbosa’, descontando ‘William Arão’ (contra) para os baianos, os rubro negros garantiram a vitória por 3 a 1 sobre o Esquadrão de Aço na noite deste dia 10/11 (domingo).
 
Com este resultado o Flamengo foi aos 77 pontos no campeonato, enquanto o vice-líder Palmeiras-SP tem apenas 67 pontos. Já o Tricolor da Boa Terra permaneceu com os seus 43 pontos na nona colação da competição.
 
O JOGO
 
O Flamengo foi a campo para completar, diante do Bahia, um turno de invencibilidade no Brasileirão. Mas o adversário que o venceu por 3 a 0 na Fonte Nova se mostrou novamente um rival indigesto, sobretudo no primeiro tempo. A equipe do Técnico Roger Machado trocou passes quando possível, levou perigo nos contra-ataque e abriu o placar aos 38 minutos num lance de bastante azar da defesa do Flamengo, isto desde o corte do jogador ‘Pablo Marí’ que explodiu em ‘Filipe Luís’ até o desvio contra de ‘William Arão’, Bahia 1 X 0. Nesta ´primeira etapa o Flamengo parecia uma equipe preguiçosa.
 
Segundo Tempo
 
No intervalo, o técnico do rubro-negro João de Deus (na beira do campo graças à suspensão de Jorge Jesus) trocou o jogador ‘Vitinho’ por ‘Reinier’ e povoou a área do Flamengo. Foi assim que saiu o gol de empate, quando ‘Gabriel Barbosa’, mais aberto na direita no segundo tempo, cruzou, e a joia rubro-negra escorou de cabeça. A virada era uma questão de tempo e saiu aos 26 minutos depois de um grande passe de ‘Filipe Luís’ para ‘Gabriel Barbosa’, que deu de primeira para ‘Bruno Henrique’, que completou para o fundo das redes. Foram duas assistências de ‘Gabriel Barbosa’, e para coroar o seu esforço, faltava o seu gol que saiu por incrível que pareça no rebote de uma cobrança de falta de ‘Willian Arão’. O volante bateu com categoria no travessão, e o camisa 9 só empurrou para selar o triunfo rubro negro.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário