segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5186

PARTIDA NUM.: 5186
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta )

 
JOGO: Bahia 0 X 2 Fluminense (RJ)
DATA: Sábado, 12 de outubro de 2019
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: Jornalista Mario Filho (Maracanã)
JUIZ: Héber Roberto Lopes (SC)
AUXILIARES: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)
QUARTO ÁRBITRO: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
ANALISTA DE CAMPO: José Carlos Santiago Andrade (CBF-RJ)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rafael Traci (SC)
AUXILIARES DE VÍDEO: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
OBSERVADOR DE VAR: Cláudio Vinícius Cerdeira (CBF-BR)
C. AMARELO: João Pedro (Bah)
RENDA: R$ 410.305,00
PÚBLICO: 16.880 pagantes e 17.637 total
GOLS: Nenê e Daniel (Flu)
BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni Palmieri; Gregore, Flávio e Ronaldo (Arthur Caíke); Guerra (Lucca), Élber (Rogério) e Gilberto.  
TREINADOR: Roger Machado 
FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Digão (Frazan), Nino e Orinho; Airton (Dodi), Daniel e Nenê; Wellington Nem (Guilherme), Yony González e João Pedro.
TREINADOR: Marco Aurélio de Oliveira (Marcão)
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. O estádio do Maracanã viu duas bolas na rede na noite deste 12/10 (sábado) e a comemoração do Fluminense pelo triunfo, pois com gols, um de Nenê e o outro Daniel, o Tricolor do Técnico Marcão fez venceu o Tricolor da Boa Terra, somando assim três pontos e respirando na luta contra a Zona de Rebaixamento (Z-4). O roteiro, porém, só terminou feliz para os donos da casa graças ao belo desempenho do goleiro fluminense ‘Muriel’, que parou o ataque do Técnico ‘Roger Machado’, infernal na segunda etapa, garantindo assim para o seu clube o resultado de triunfo nesta partida.
 
Com este resultado o Bahia acumulou o terceiro jogo sem triunfo, sendo duas derrotas e um empate. A equipe baiana que buscava um lugar no G-6, ficou estacionada com 38 pontos na oitava colocação da competição e pode ver os rivais se desprenderem ao fim da 25ª rodada.
 
O JOGO
 
O Fluminense chamou a responsabilidade do jogo no primeiro tempo. Após um susto logo no primeiro minuto, quanto o atacante baiano ‘Élber’ desperdiçou uma chance INACREDITÁVEL para o Bahia, o Tricolor Carioca comandou as principais ações e construiu uma boa vantagem com o jogador ‘Nenê’, em pênalti sofrido por ‘Yony, e também com ‘Daniel (Danielzinho)’, aproveitando uma sobra de finalização do seu companheiro de clube ‘João Pedro’, sobra esta que havia explodido no travessão do goleiro baiano ‘Douglas Friedrich’.
 
Segundo Tempo
 
Na segunda etapa da partida, o Técnico Roger Machado voltou com duas mudanças no Bahia, ou sejam, ‘Arthur Caíke’ e ‘Lucca’ nas vagas de ‘Guerra’ e ‘Ronaldo’. O resultado surtiu efeito de forma imediata. Pressão total do Tricolor da Boa Terra desde os primeiros minutos. A partir daí, o jogo ganhou o nome do goleiro fluminense ‘Muriel’ fazendo várias defesas importantes e ainda viu o seu companheiro ‘Gilberto’ salvar sua meta tirando a bola em cima da linha quando não conseguiu parar a finalização do jogado baiano ‘Lucca’.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário