segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5144

PARTIDA NUM.: 5144
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Segunda Fase - Jogo Único)

                                              Abc Futebol Clube PNG and Abc Futebol Clube Transparent Clipart Free  Download. - CleanPNG / KissPNG

JOGO: Bahia 1 X 0 Santa Cruz (RN)
DATA: Quarta-feira, 06 de março de 2019
LOCAL: Natal-RN
ESTÁDIO: Arena das Dunas
JUIZ: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
AUXILIARES: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
QUARTO ÁRBITRO: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
ANALISTA DE CAMPO: Izac Marcio da Silva Oliveira (RN)
C. AMARELO: Nino Paraíba e Moisés (Bah) e Beleu (SaC)
RENDA: R$ 20.840,00
PÚBLICO: 979 pagantes e 989 total
GOLS: Gilberto (Bah)
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore (Flávio) e Douglas Augusto; Eric Ramires (Guilherme), Shaylon e Élber (Artur Victor); Gilberto.
TREINADOR: Enderson Moreira
SANTA CRUZ: Pedro; Nego Potiguar (Gabriel Maia), Jadson, Weverton, Victor Lindenberg e Ray; Léo Henrique, Beleu (Dyorgenes) e Dênis; Eduardo Jorge e Julio Brasília (João Victor).   
TREINADOR: Fernando Tonet
 
OBSERVAÇÃO:  Segundo jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2019. O Bahia bateu o Santa Cruz-RN por 1 a 0 na noite deste dia 06/03 (quarta-feira) e se classificou à terceira fase da Copa do Brasil. Na Arena das Dunas, em Natal-RN, o time baiano dominou o primeiro tempo da partida e abriu o placar com o atacante ‘Gilberto’, de pênalti, aos 28 minutos. Na segunda etapa, o Santa foi para cima do Tricolor, ameaçou, mas não conseguiu empatar. Com esse gol Gilberto completou 12 gols na temporada de 2019 em 11 jogos disputados.
 
O JOGO
 
A estratégia do Santa Cruz-RN era chamar o Bahia para seu campo de jogo e tentar aproveitar aquela oportunidade singular que apareceria pelo caminho. O problema foi que essa oportunidade não apareceu. A equipe baiana dominou o dono da casa na primeira metade da partida e só não foi para o intervalo com vantagem maior por falta de pontaria e pelas defesas do goleiro potiguar ‘Pedro’. Os tricolores da boa terra ‘Shaylon’, ‘Élber’ e ‘Gilberto’ tentaram chutes a gol, mas foi o centroavante quem abrir o placar aos 28 minutos, de pênalti, depois de ter sido travado com falta na área potiguar.
 
Segundo Tempo
 
Na segunda etapa, o Bahia entrou em campo mais relaxado, enquanto o Santa Cruz decidiu arriscar. Exemplo disso foi a falta cobrada pelo potiguar ‘Beleu’ aos 11 minutos, que passou raspando a meta do Tricolor de Aço. Diante da pressão do time potiguar, principalmente nos minutos finais, o torcedor tricolor temeu pelo empate e consequente decisão nos pênaltis. Aos 44 minutos, não fosse pela grande defesa do goleiro tricolor ‘Douglas Friedrich’, em cabeçada de ‘João Victor’, o temor se tornaria realidade. Para alívio baiano, o apito final soou e o Bahia manteve a vantagem de 1 a 0 no placar.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário