segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5189

PARTIDA NUM.: 5189
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta )

 
JOGO: Bahia 2 X 3 Internacional (RS)
DATA: Sábado, 26 de outubro de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
AUXILIARES: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
QUARTO ÁRBITRO: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Kleber Moradillo da Silva (CBF-BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AUXILIARES DE VÍDEO: João Batista de Arruda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Manoel Serapião Silva (CBF-BA)
C. AMARELO: Gilberto (Bah) e Rodrigo Lindoso, Bruno Fuchs, Edenílson, Neilton e Heitor Rodrigues (Int)
RENDA: R$ 482.263,00
PÚBLICO: 27.542 pagantes
GOLS: Artur Victor e Juninho (Bah) e Guerrero (2) e Guilherme Parede (Int)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni Palmiere; Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra); Artur Victor, Marco Antônio (Rogério) e Gilberto (Fernandão).
TREINADOR: Roger Machado 
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor Rodrigues, Bruno Fuchs, Victor Custa e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Guilherme Parede (William Pottker); Neilton (Sarrafiore), Wellington Silva (Bruno Silva) e Guerrero.
TREINADOR: Zé Ricardo
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo oitavo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. Bahia e Internacional-RS guardaram todas as emoções para o segundo tempo, quando saíram os cinco gols da partida. Em noite inspirada do atacante ‘Paolo Guerrero’, que marcou duas vezes, o Colorado venceu o Tricolor da Boa Terra por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Jogador gaúcho ‘Guilherme Parede’ também marcou para os visitantes, enquanto atacante ‘Artur Victor’ e o zagueiro ‘Juninho’ marcaram os gols da equipe do Técnico Roger Machado.
 
O atacante peruano ‘Paolo Guerrero’ mostrou nesta partida toda a sua categoria nas duas chances que teve. Em ambos os lances, não deu a mínima chance para o goleiro Douglas Friedrich defender a sua meta. Por sua vez o meia venezuelano ‘Guerra, que já não gozava de muito prestígio junto a torcida do Bahia, esgotou de vez o estoque da paciência de sua torcida, quando cochilou no lance que originou o terceiro gol do Inter e deixou os tricolores de cabeça inchada.
 
O JOGO
 
Bahia e Internacional fizeram um primeiro tempo movimentado em Salvador. Sem se incomodar com o fato de jogar fora de casa, a equipe gaúcha foi para cima e criou as melhores oportunidades, incluindo uma bola que, inacreditavelmente, beijou as duas traves do goleiro baiano ‘Douglas Friedrich’ em uma cabeçada do zagueiro gaúcho ‘Vítor Cuesta’. O Tricolor da Boa Terra, embora tenha tido maior posse de bola, mostrou-se ansioso e errou muitos passes, sendo perigoso apenas em uma cabeçada do zagueiro ‘Juninho’ que passou muito perto do gol do goleiro gaúcho ‘Marcelo Lomba’.
 
Segundo Tempo
 
O Internacional precisou de apenas quatro minutos para encaminhar o seu triunfo. Aos 3 minutos com atacante gaúcho ‘Guerrero’, aos sete minutos com o seu companheiro ‘Guilherme Parede’. Estes gols gaúchos jogaram um balde de água fria nos tricolores que faziam festa na Fonte Nova. Apesar do susto, o Bahia não abaixou a cabeça e se manteve no jogo com um belo gol do atacante ‘Artur Victor’, mas Guerrero, impiedoso, fez o terceiro e esfriou os ânimos dos donos da casa. O zagueiro ‘Juninho’ ainda conseguiu descontar, mas havia pouco tempo para uma reação. Final Bahia 2 X 3 Internacional.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário