segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5146

PARTIDA NUM.: 5146
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 0 X 1 Sergipe (SE)
DATA: Quarta-feira, 13 de março de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Adriano Barros Carneiro (CE)
AUXILIARES: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
QUARTO ÁRBITRO: Reinaldo Silva de Santana (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Kleber Moradillo da Silva (BA)
C. AMARELO: Douglas Augusto e Gilberto (Bah) e Diego Paulista, Erivelton e Ariel (Ser)
RENDA: R$ 104.651,00
PÚBLICO: 10.446 pagantes
GOL: Júnior Batata (Ser)
BAHIA: Douglas Friedrich; Flávio, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto (Caíque); Shaylon (Guilherme), Eric Ramires, Arthur Caíke (Rogério) e Artur Victor; Gilberto.
TREINADOR: Enderson Moreira
SERGIPE: Erivelton; Rhuan, Alexandre, Heverton (Cláudio Baiano) e Mário; Diego Paulista, Brendon, Leandro Love, Ramalho e Ariel (Felipe Hereda); Júnior Batata (Maranhão).
TREINADOR: Leandro Campos 
 
OBSERVAÇÃO: Sexto jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2019. O Sergipe fez o que poucos imaginavam, ou seja, foi a Salvador e venceu o Esquadrão de Aço por 1 a 0, anotando os seus primeiros pontos na Copa do Nordeste. O Responsável por esta festa do Gipão foi atacante Junior Batata, que marcou um belíssimo gol. Pelo lado do Bahia, o técnico Enderson Moreira sentiu a fúria da torcida e ficou bastante ameaçado no cargo. Assim sendo, com este resultado a equipe do Sergipe pulou para a sexta colocação do Grupo A, enquanto o Bahia caiu para quarto do Grupo B com nove pontos.
 
O JOGO
 
Embora o Sergipe tenha se comportado bem, tentando, sempre que possível, sair jogando com a bola no chão, o primeiro tempo foi de total domínio do Tricolor da Boa Terra, que criou as únicas chances claras de gol e as desperdiçou. Porém, com o pé descalibrado, o atacante ‘Gilberto’, artilheiro da equipe na temporada, não conseguiu achar o caminho do gol, assim como também o jogador ‘Arthur Caíke’. Os donos da casa foram para o vestiário sob vaias dos torcedores na Arena Fonte Nova.
 
Segundo Tempo 
 
Já no segundo tempo, o Bahia abusou de perder gols. O seu volume de jogo foi ainda maior, bem como as chances criadas. Porém, ‘Gilberto’, ‘Guilherme’, ‘Arthur Victor’... Todos eles desperdiçaram chances claras. E como não podia deixar de acontecer, o castigo veio aos 33 minutos, na forma de um golaço de um jogador chamado Junior Batata. A torcida se voltou contra a equipe tricolor e gritou até “olé” para o toque de bola do Gipão, que no final das contas fez um bom jogo em Salvador e saiu do estádio com os três pontos.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário