segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5175

PARTIDA NUM.: 5175
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida )

                                              

JOGO: Bahia 2 X 2 Palmeiras (SP)
DATA: Domingo, 11 de agosto de 2019
LOCAL: São Paulo-SP
ESTÁDIO: Allianz Parque (Palestra Itália Arena)
JUIZ: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
AUXILIARES: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
QUARTO ÁRBITRO: Ilbert Estevam da Silva (SP)
ANALISTA DE CAMPO: Antônio Rogério Batista do Prado (CBF-SP)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
AUXILIARES DE VÍDEO: Vinícius Gomes do Amaral (RS) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
OBSERVADOR DE VAR: Marrubson Melo Freitas (CBF-DF)
EXPULSÃO: Gregore (Bah) e Felipe Melo (Pal)
C. AMARELO: Giovanni Palmieri, Lucca, Gregore e Wanderson (Bah) e Marcos Rocha, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Diego Barbosa e Dudu (Pal)
RENDA: R$ 2.160.817,20
PÚBLICO: 34.275 pagantes 
GOLS: Gilberto (2) (Bah) e Dudu (2) (Pal)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ezequiel), Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio (Eric Ramires) e Giovanni Palmieri (Arthur Caíke); Lucca, Élber e Gilberto.
TREINADOR: Roger Machado 
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael (Thiago Santos), Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano (Deyverson).
TREINADOR: Luiz Felipe Scolari (Felipão)
 
OBSERVAÇÃO: Décimo quarto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. Neste dia 11/08 (domingo), Palmeiras-SP e Bahia fizeram um jogo movimentado no estádio Allianz Parque da capital paulista, empatando a partida em 2 a 2. O resultado desta 14ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve o Verdão na vice-liderança da competição, com 29 pontos conquistados, enquanto o Esquadrão de Aço, com 20 pontos, ficou na décima posição da competição.
 
O artilheiro tricolor ‘Gilberto’ marcou cinco gols nos últimos dois jogos pelo Bahia, três contra o Flamengo e depois deste jogo mais dois contra o Palmeiras. Para o atacante baiano, o empate foi valioso: "Um ponto fora de casa é sempre bom".
 
O JOGO
 
Com total controle no primeiro tempo, o Palmeiras apresentou intensidade, velocidade, marcação alta e boas roubadas de bolas. E foi em uma delas, inclusive, que o atacante palmeirense ‘Dudu’ abriu o placar para o Palmeiras. Aos 12 minutos, o ‘Dudu’ pegou a bola do lateral tricolor ‘Moisés’ no meio-campo e abriu para seu companheiro ‘Gustavo Scarpa’ que cruzou a bola na área. No cruzamento, ‘Moisés’ desviou contra o próprio gol, e o goleiro tricolor ‘Douglas Friedrich’ defendeu. Foi quando o ‘Dudu’ apareceu para pegar o rebote e fazer Palmeiras 1 a 0. Atrás no placar, mesmo com dificuldades para sair do campo de defesa, o Bahia assustou em duas oportunidades, quando quase marcou com o artilheiro ‘Gilberto’ e o seu companheiro ‘Élber’. O Palmeiras seguiu pressionando e teve chance de ampliar o placar com os jogadores ‘Luiz Adriano’ e ‘Gustavo Scarpa’, parados em boas defesas do goleiro baiano Douglas Friedrich.
 
Segundo Tempo
 
Na volta do intervalo, o Bahia empatou logo aos sete minutos, quando o atacante ‘Gilberto’ cobrou um pênalti no canto esquerdo do goleiro palmeirense ‘Weverton’, deixando tudo igual em São Paulo. Mas o Verdão voltou a ficar na frente nos instantes seguintes, quando aos 12 minutos, ‘Marcos Rocha’ cobrou lateral na área, e ‘Dudu’ apareceu livre para cabecear e o goleiro baiano ‘Douglas Friedrich’ defender. Mas, no rebote, o próprio atacante finalizou para dentro das redes fazendo Palmeiras 2 a 1. Porém depois de pressão do Bahia, novo pênalti surgiu a favor do Esquadrão de Aço, provocado que foi pelo zagueiro ‘Luan’ em cima do tricolor ‘Arthur Caíke’. E mais uma vez o artilheiro ‘Gilberto’ cobrou e igualou o placar, deixando a torcida alviverde na bronca com o VAR e com o árbitro da partida. No fim, dez minutos de acréscimo e mais chances perdidas pelos palmeirenses ‘Dudu’ e ‘Diogo Barbosa’.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário