segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5163

PARTIDA NUM.: 5163
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Oitavas de Final - Jogo de Ida)

                                           

JOGO: Bahia 1 X 0 São Paulo (SP)
DATA: Quarta-feira, 22 de maio de 2019
LOCAL: São Paulo-SP
ESTÁDIO: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
JUIZ: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
AUXILIARES: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) 
QUARTO ÁRBITRO: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
DELEGADO LOCAL: Alessio Gamberini Junior (SP)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AUXILIARES DE VÍDEO: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Michael Correia (RJ) 
OBSERVADOR DO VAR: Nilson de Souza Monção (CBF-BR)
C. AMARELO: Fernandão, Gregore, Douglas Augusto, Douglas Friedrich (Bah) e Tchê Tchê, Igor Vinícius, Antony (SaP)
RENDA: R$ 655.711,00
PÚBLICO: 19.508 pagantes
GOL: Élber (Bah)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto (Flávio); Artur Victor, Élber (Clayton) e Fernandão (Rogério).
TREINADOR: Roger Machado
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Léo; Luan (Vitor Bueno), Tchê Tchê e Igor Gomes (Nenê); Jonas Toró, Everton (Antony) e Pato.
TREINADOR: Alexi Stival (Cuca)
 
OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2019. O Bahia saiu na frente do São Paulo-SP nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. Neste dia 22/05 (quarta-feira), no jogo de ida realizado no estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo-SP, o time de Salvador-BA venceu por 1 a 0, gol de ‘Élber’, e abriu boa vantagem. Principalmente por ter feito a primeira partida fora de casa. O time paulista, apesar da maior posse de bola e de criar duas boas chances com Pato nos minutos finais, não conseguiu ser efetivo e voltou a vacilar em um jogo de mata-mata.
 
Na partida de volta que ocorreria na quarta-feira da semana seguinte, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, o Bahia jogaria pelo empate para avançar às quartas de final. Já o São Paulo precisaria vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ou por um para decidir nos pênaltis.
 
O JOGO
 
O São Paulo começou a partida acelerado, encurralando o Bahia no campo de defesa. Só que a dificuldade em concluir a gol atrapalhou os planos do técnico Cuca na etapa inicial, muito embora os jogadores paulistas ‘Walce’, ‘Luan’ e ‘Tchê Tchê’ tenham tentado de fora da área. Pelo time de Salvador, o baiano ‘Douglas Augusto’ teve boa oportunidade, assustando o goleiro paulista ‘Tiago Volpi’. Mas o domínio foi da equipe do Morumbi, que teve sua melhor chance em cabeçada do atacante ‘Jonas Toró’, isto aos 39 minutos, mas que foi defendida pelo goleiro do time baiano ‘Douglas Friedrich’.
 
Segundo Tempo
 
A etapa final foi bem diferente da primeira. Além de não ter conseguido manter o domínio do jogo, o São Paulo enfrentou um Bahia mais perigoso, sempre no contra-ataque. Tanto que o time baiano chegou ao gol aos 27 minutos, após lambança do lateral ‘Léo’ e do zagueiro ‘Walce’. A bola sobrou para o baiano ‘Élber’, com tranquilidade, bater colocado e abrir o placar. O time paulista tentou o empate até o fim e chegou até a acertar a trave com o atacante ‘Pato’, após bom passe de ‘Nenê’. O atacante também acertou bom chute nos acréscimos, mas o goleiro do time baiano Douglas Friedrich salvou. A noite era do Tricolor da Boa Terra.
 
FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário