segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5139

PARTIDA NUM.: 5139
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                                         

JOGO: Bahia 3 X 1 Vitória da Conquista (BA)
DATA: Domingo, 17 de fevereiro de 2019
LOCAL: Vitória da Conquista-BA
ESTÁDIO: Municipal Lomanto Júnior (Lomantão)
JUIZ: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
AUXILIARES: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA) 
C. AMARELO: Matheus e Fernandinho (Bah) e Luiz Henrique e Tiago Baiano (ViC)
RENDA: R$ 77.155,00
PÚBLICO: 3.954 pagantes
GOLS: Iago, Nílton, e Sílvio (contra) (Bah) e Patuta (ViC)
BAHIA: Anderson; Matheus, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton, Flávio e Fernando Medeiros; Clayton (Fernandinho), Iago (Felipinho) e Caíque (Ueslei).
TREINADOR: Cláudio Prates (auxiliar)
VITÓRIA DA CONQUISTA: Geovane; Tiago Baiano, Keynan, Sílvio e Aecio; Patuta, Luís Henrique (Tety), Fagner e Arthur Caculé; Eduardo (Tatu) e Le Petit (Jones).
TREINADOR: Elias Borges
 
OBSERVAÇÃO: Sexto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2019. O Bahia jogando com o seu Time-B superou o gramado pesado do estádio Lomanto Júnior (Lomantão), castigado pela forte chuva que atingiu a cidade de Vitória da Conquista-BA uma hora antes do jogo, e venceu o Vitória da Conquista por 3 a 1, com gols de ‘Iago’, ‘Nilton’ e ‘Silvio’ (contra). O jogador ‘Patuta’ descontou para os donos da casa. Com o resultado e beneficiado pelo tropeço do Bahia de Feira, o Tricolor assumiu a liderança do Campeonato Baiano, porém o Vitória, o seu rival na competição, tinha um jogo a menos.
 
Uma hora antes do início do jogo, uma forte chuva caiu em Vitória da Conquista, provocando alagamentos e assustando torcedores o que levou muitos a deixaram o estádio. A partida, inclusive, esteve ameaçada de não acontecer. Porém, pouco antes do horário marcado para a bola rolar, a chuva deu uma trégua, e a partida pode ser iniciada.
 
O JOGO
 
O desenvolvimento do jogo na primeira etapa foi atrapalhado pelo gramado pesado do estádio Lomanto Júnior. Foi um jogo brigado, mas de pouca criatividade. Em uma das únicas chances que apareceram, o atacante Iago ganhou da defesa do Bode e abriu o placara para o Tricolor.
 
Segundo Tempo
 
A etapa final melhorou consideravelmente, e isso passou muito pela bola ter entrado na rede. O Bahia abriu boa vantagem ao marcar de cabeça com o volante tricolor ‘Nilton’, e com o jogador conquistense ‘Silvio’ que foi infeliz marcando contra as suas próprias redes, isto após bom chute de Fernando Medeiros. O jogador conquistense ‘Patuta’ descontou para equipe local e manteve viva a esperança do Bode, mas a equipe do interior não teve forças para buscar o empate.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário