segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5191

PARTIDA NUM.: 5191
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta )

 
JOGO: Bahia 1 X 1 Cruzeiro (MG)
DATA: Domingo, 03 de novembro de 2019
LOCAL: Belo Horizonte (MG)
ESTÁDIO: Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
JUIZ: Wagner Reway (FIFA-PB)
AUXILIARES: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Oberto da Silva Santos (PB)
QUARTO ÁRBITRO: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
ANALISTA DE CAMPO: Sandoval Franco Ferreira (CBF-MG)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
AUXILIARES DE VÍDEO: José Mendonça da Silva Júnior (PR) Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
OBSERVADOR DE VAR: Alicio Pena Júnior (CBF-BR)
EXPULSÃO: Orejuela (Cru)
C. AMARELO: Orejuela, Fred e Henrique (Cru)
RENDA: R$ 395.657,00
PÚBLICO: 25.913 pagantes
GOLS: Fernandão (Bah) e Sassá (Cru)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, João Pedro e Marco Antônio (Lucca); Artur Victor, Élber (Rogério) e Fernandão (Arthur Caíke).
TREINADOR: Roger Machado 
CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo, Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves; Marquinhos Gabriel (Ezequiel), David (Sassá) e Fred (Edílson). 
TREINADOR: Abel Braga
 
OBSERVAÇÃO: Trigésimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. Jogando em casa, o Cruzeiro-MG perdeu uma boa oportunidade de se distanciar da Zona de Rebaixamento (Z4) ao empatar com o Bahia, em 1 a 1, na noite deste dia 03/11 (domingo), no Estádio do MIneirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante ‘Fernandão’, de pênalti, abriu o placar para o time baiano, enquanto o jogador ‘Sassá’, com um chutão, deixou tudo igual para a Raposa mineira.
 
Com este empate, o Cruzeiro permaneceu fora da Zona de Rebaixamento, apesar de ter perdido a oportunidade de abrir quatro pontos para o Z-4. A Raposa chegou assim aos 33 pontos, dois a mais que o Fluminense-RJ, primeiro time no Z-4. Enquanto isso o Tricolor da Boa Terra chegou aos 42 pontos, ficando na 9ª posição do campeonato.
 
O JOGO
 
O Cruzeiro teve a posse de bola nesta primeira etapa da partida, mas o Bahia contra-atacou bem. Em um primeiro tempo agitado, a Raposa teve as melhores oportunidades com os jogadores ‘David’ e ‘Fred’, mas ambos desperdiçaram grandes chances dentro da área. O centroavante ‘Fred’ ainda teve um gol bem anulado pela arbitragem. O Bahia também foi perigoso no espaço encontrado nos contra-ataques. Só que a equipe baiana não conseguiu encaixar o último passe e exagerou na dependência da bola área para o atacante ‘Fernandão’.
 
Segundo Tempo
 
Foi nesta segunda etapa que saíram os gols da partida. Aos 17 minutos, o atacante baiano ‘Fernandão’ arriscou um chute, a bola explodiu no braço do lateral cruzeirense ‘Orejuela’, e o lance seguiu. O árbitro atendeu um chamado do VAR, analisou o vídeo e marcou a penalidade. ‘Orejuela’, que já tinha amarelo, acabou expulso. O próprio ‘Fernandão’ cobrou e abriu o placar para o Bahia. Porém, pouco depois, aos 28 minutos, o cruzeirense ‘Sassá’, tocou para ‘Thiago Neves’ e recebeu de volta. O atacante encheu o pé, mandando a bola no ângulo do goleiro baiano ‘Douglas Friedrich’, para assim empatar a partida para os mineiros.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário