segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5162

PARTIDA NUM.: 5162
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida )

                                           

JOGO: Bahia 0 X 0 São Paulo (SP)
DATA: Domingo, 19 de maio de 2019
LOCAL: São Paulo-SP
ESTÁDIO: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
JUIZ: Daniel Nobre Bins (RS)
AUXILIARES: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
QUARTO ÁRBITRO: Vinicius Furlan (SP)
ANALISTA DE CAMPO: Silvia Regina de Oliveira (SP)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AUXILIARES DE VÍDEO: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) e Carlos Berkenbrock (SC)
OBSERVADOR DE VAR: Alicio Pena Júnior (CBF-BR)
EXPULSÃO: Jonas Toró (SaP)
C. AMARELO: Douglas Augusto, Gregore, Moisés (Bah) e Luan Silva (SaP)
RENDA: R$ 2.196.501,00
PÚBLICO: 44.640 pagantes
BAHIA: Douglas Friedrich; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto (Eric Ramires); Artur Victor, Élber (Rogério) e Gilberto (Fernandão).
TREINADOR: Roger Machado
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Luan Silva) e Hernanes (Nenê); Antony, Pato (Helinho) e Jonas Toró.
TREINADOR: Alexi Stival (Cuca)
 
OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. Neste dia 19/05 (domingo), São Paulo-SP e Bahia se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e fizeram um jogo equilibrado no estádio do Morumbi, na capital paulista. Resultado: empate em 0 a 0.
 
Com esta igualdade no marcador, o Tricolor Paulista permanece na terceira posição da tabela de classificação, agora com 11 pontos. Já o Esquadrão de Aço, com sete, aparece no oitavo lugar. Ambos poderiam perder posições até o complemento daquela rodada.
 
O JOGO
 
Jogando em casa, o São Paulo teve a maior posse de bola no primeiro tempo diante do Bahia, mas não conseguiu criar muitas chances claras de gol. A melhor delas foi com o atacante ‘Jonas Toró’, que recebeu ótimo passe do seu companheiro ‘Tchê Tchê’, mas viu o goleiro baiano ‘Douglas Friedrich’ se esticar para fazer ótima defesa. O Esquadrão de Aço, que estudou melhor as opções na partida, levou mais perigo. Na primeira boa chegada, o artilheiro ‘Gilberto’ recebeu na entrada da área, foi para cima e bateu cruzado, mas a bola passou perto da trave. Depois, o atacante baiano ‘Artur Victor’ tentou finalizar, mas acabou cruzando e desperdiçando a chance. E, aos 44 minutos, novamente o artilheiro ‘Gilberto’ ganhou a jogada no meio do campo, avançou e tentou o chute, mas a bola saiu meio torta, e ‘Élber’ quase marcou de cabeça.
 
Segundo Tempo
 
Na volta do intervalo, o jogo seguiu equilibrado, com os dois times chegando bem ao ataque. Logo aos três minutos, o São Paulo quase saiu na frente quando “Jonas Toró’ recebeu na entrada da área, se livrou da marcação, mas finalizou por cima do gol. Na sequência, ‘Hernanes’ cobrou falta direto para o gol, mas a bola também foi para fora. O Bahia respondeu com ‘Élber’, que aproveitou falha do zagueiro ‘Walce’ e quase marcou para o time baiano. Depois, ‘Gilberto’ teve mais uma chance, mas foi travado por ‘Walce’. Aos 26 minutos, o Tricolor Paulista teve ‘Jonas Toró’ expulso, e os baianos passaram a pressionar ainda mais. Em três lances seguidos, o atacante ‘Fernandão’ teve oportunidade, mas não conseguiu acertar o último passe. A pressão baiana seguiu até o apito final, mas sem que o placar fosse alterado.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário