segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5147

PARTIDA NUM.: 5147
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                              

JOGO: Bahia 5 X 0 Jequié (BA)
DATA: Domingo, 17 de março de 2019
LOCAL: Jequié-BA
ESTÁDIO: Waldomiro Borges (Waldomirão)
JUIZ: Reinaldo Silva de Santana (BA)
AUXILIARES: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
C. AMARELO: Jorge, Julio Baiano e Pablo (Jeq)
RENDA: R$ 56.235,00
PÚBLICO: 2.947 pagantes
GOLS: Fernandão (4) e Arthur Caíke (Bah)
BAHIA: Douglas Friedrich; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Arthur Caíke, Eric Ramires (Shaylon) e Élber (Rogério); Fernandão (Artur Victor).
TREINADOR: Enderson Moreira
JEQUIÉ: Douglas; Maranhão, Wallace, João Neto e Jorge; Buiú (João Vitor), Hebert, Robert (Moisés) e Marcelinho (Gabriel Bonet); Gustavo e Pablo.
TREINADOR: Ricardo Silva
 
OBSERVAÇÃO: Nono jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2019. Após uma semana conturbada, com pedido de demissão do treinador e pronunciamento dos jogadores no Fazendão, o Bahia foi à forra neste dia 17/03 (domingo). Em uma atuação sem sustos, o Tricolor goleou o Jequié por 5 a 0, com quatro gols do atacante ‘Fernandão’ (o quinto foi marcado por ‘Arthur Caíke’). Com este resultado, o Tricolor, que estava ameaçado na classificação, garantiu a vaga para a semifinal do Baiano como terceiro colocado da fase de grupos. O Jequié, com esta derrota e o triunfo do Jacobina, infelizmente acabou rebaixado para a segunda divisão do Baiano.
 
Após um mês se recuperando de lesão, o atacante ‘Fernandão’ voltou a ser relacionado para esta partida e, desta vez, teve a oportunidade de começar o jogo como titular. E voltou em grande estilo, pois fez os quatro gols desta goleada do Tricolor. Artilheiro é artilheiro.
 
O JOGO
 
Com a obrigação de vencer para se classificar à semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia iniciou o jogo melhor que o time mandante. E não demorou muito para abrir o placar. O atacante ‘Fernandão’ aproveitou um cruzamento de ‘Eric Ramires’ e fez o primeiro gol do jogo. O Jequié se soltou mais depois de estar atrás do placar e levou perigo em cabeçadas do atacante ‘Pablo’, mas quem balançou as redes mais uma vez foi o ‘Fernandão’, quando já no final do primeiro tempo, ele fez o segundo gol, e desta vez de cabeça.
 
Segundo Tempo
 
O Jequié até que voltou para o segundo tempo com mais vontade ofensiva, mas não adiantou. O atacante tricolor ‘Fernandão’ estava endiabrado naquela tarde do Estádio Waldomiro Borges. O atacante tricolor, que já havia feito dois gols no primeiro tempo, fez mais dois na segunda etapa. E a goleada foi completada através do jogador ‘Arthur Caíke’ fez o quinto gol do jogo, dando assim números finais a partida.
 
FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário