segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5154

PARTIDA NUM.: 5154
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Final - Jogo de Ida )

                                             

JOGO: Bahia 1 X 1 Bahia de Feira (BA)
DATA: Domingo, 14 de abril de 2019
LOCAL: Feira de Santana-BA
ESTÁDIO: Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
JUIZ: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
AUXILIARES: Alessandro Rocha Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
EXPULSÃO: Gabriel Bispo (BaF)
C. AMARELO: Douglas Augusto (Bah) e Vitor Hugo, Gabriel Bispo e Deon (BaF)
RENDA: R$ 219.900,00
PÚBLICO: 5.781 pagantes
GOLS: Rogério (Bah) e Bruninho (BaF)
BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Artur Victor, Eric Ramires (Shaylon) e Arthur Caíke (Gilberto); Fernandão (Rogério). 
TREINADOR: Roger Machado
BAHIA DE FEIRA: Jair; Van, Paulo Paraiba, Vitor Hugo e Alex Cazumba; Capone, Gabriel Bispo, Jarbas (Ebinho); Vitinho (Menezes), Deon e Bruninho (Edimar).
TREINADOR: Quintino Barbosa (Barbosinha)
 
OBSERVAÇÃO: Décimo primeiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2019. O Bahia de Feira-BA quase largou na frente na briga pelo título baiano. A equipe mostrou o bom futebol da primeira fase do estadual e abriu o placar através do atacante “Bruninho’ jogando contra o Esquadrão de Aço neste dia 14/04 (domingo), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Mas a velha mística do Tricolor de Aço marcou presença e, aos 52 minutos do segundo tempo, o atacante ‘Rogério’ deixou tudo igual. O ‘Tremendão de Feira’ ainda teve um gol anulado pelo VAR no segundo tempo. Com este resultado, quem viesse a vencer o jogo de volta desta final no domingo seguinte, levantaria a taça na Arena Fonte Nova.
 
Este jogo marcou a estreia do árbitro de vídeo no Campeonato Baiano. E com decisão importante. Após uma consulta rápida no começo do jogo, a tecnologia entrou em ação para anular o que seria o segundo gol do Bahia de Feira, aos nove minutos do segundo tempo.
 
O JOGO
 
O jogo começou animado em Feira de Santana. O Bahia foi para cima e comandou nos primeiros minutos. Chegou até a acertar a trave em uma cabeçada do atacante ‘Fernandão’. Porém o Bahia de Feira respondeu rápido e também carimbou o poste com uma cabeçada do atacante ‘Deon’. O time da casa equilibrou o jogo e abriu o placar com um golaço do atacante feirense ‘Bruninho’. Com a vantagem no placar, o ‘Tremendão de Feira’ segurou mais a partida, mas ainda assim deu brechas para o Tricolor, que viu ‘Fernandão’ desperdiçar uma chance clara dentro da área.
 
Segundo Tempo
 
Com a necessidade de buscar o resultado, o técnico Roger Machado mudou o Bahia e colocou o artilheiro ‘Gilberto’ em campo para formar dupla com ‘Fernandão’. Não deu muito resultado. O Tricolor chegou em lances isolados, principalmente em uma jogada de falta ensaiada, mas não assustou muito no geral. Quem teve as melhores chances na segunda etapa foi o Bahia de Feira, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado pelo VAR. Mas nada estava definido, pois o protagonista do último lance importante do jogo entrou em campo aos 29 minutos. O atacante ‘Rogério’ substituiu ‘Fernandão’ e deixou o dele aos 52 minutos, depois de um cruzamento do lateral ‘Moisés’.
 
FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário