segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5195

PARTIDA NUM.: 5195
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta )

 
JOGO: Bahia 3 X 4 Goiás (GO)
DATA: Domingo, 24 de novembro de 2019
LOCAL: Goiania-GO
ESTÁDIO: Serra Dourada
JUIZ: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
AUXILIARES: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
QUARTO ÁRBITRO: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AUXILIARES DE VÍDEO: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
OBSERVADOR DE VAR: Sérgio Cristiano Nascimento (CBF-BR)
C. AMARELO: João Pedro e Guerra (Bah) e Michael e Rafael Moura (Goi)
RENDA: R$ 126.335,00
PÚBLICO: 9.850 pagantes e 10.259 total
GOLS: Gilberto, João Pedro e Fernandão (Bah) e Rafael Moura, Michael, Gilberto Júnior e Marlone (Goi)
BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo (Nino Paraíba) e Lucca (Guerra); Élber, Arthur Caíke (Fernandão) e Gilberto.
TREINADOR: Roger Machado 
GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Léo Sena e Thalles (Marlone); Michael (Rafinha), Rafael Moura e Leandro Barcia (Kaio).
TREINADOR: Ney Franco
 
OBSERVAÇÃO: Trigésimo quarto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. Em duelo animado em Goiânia-GO no estádio Serra Dourada, o Goiás fez valer o seu mando de campo e venceu o Bahia por 4 a 3, isto pela 34ª rodada do Brasileirão. O Jogadores ‘Rafael Moura’, ‘Michael’, ‘Gilberto Júnior’ e ‘Marlone’, marcaram os gols do Esmeraldino goianiense, enquanto os jogadores ‘Gilberto’, ‘Fernandão’ e ‘João Pedro’ descontaram para o Tricolor da Boa Terra. Com este resultado deste dia 24/11 (domingo), a equipe goiana pulou para a nona posição somando 46 pontos na competição. Já o Esquadrão de Aço manteve os seus 44 pontos caindo para a décima posição do campeonato.
 
O jogo ainda teve um lance polêmico no primeiro tempo, quando o árbitro da partida ‘Ricardo Marques’ não marcou toque de mão na área do Goiás. Segundo o comentarista de arbitragem ‘Jailson Macedo de Freitas’, houve um toque na área e o árbitro deveria ter marcado a penalidade para o Bahia.
 
O JOGO
 
Os dois times entraram em campo ainda sonhando com a Libertadores de 2020. O Goiás foi para cima no início do jogo e precisou de apenas uma chance para abrir o placar. Aos sete minutos, ‘Rafael Moura’ aproveitou cruzamento de ‘Leandro Barcia’ e completou para o fundo do gol. O lance foi checado pelo VAR e validado pela arbitragem, Goiás 1 a 0 e festa esmeraldina no Serra Dourada. E não demorou muito para sair o segundo do time da casa. Aos 12 minutos, depois de mais uma boa jogada de ‘Leandro Barcia’, foi a vez de ‘Michael’ estufar as redes. Tomando conta das ações ofensivas, o Goiás ainda teve duas outras boas chances para ampliar com os jogadores ‘Thalles’ e ‘Michael’. O primeiro esbarrou no travessão e o segundo parou no goleiro baiano ‘Douglas Friedrich’.
 
Segundo Tempo
 
O segundo tempo foi marcado pela precisão. Aos 13 minutos, o Bahia diminuiu a vantagem goiana através do artilheiro ‘Gilberto’. O atacante recebeu passe em profundidade, invadiu a área e bateu para o gol, Goiás 2 a 1. Do outro lado, aos 25 minutos o time da casa também chegou e marcou, quando o jogador ‘Marcelo Hermes’ cobrou falta e seu companheiro ‘Gilberto Júnior’ fez o desvio certeiro, fazendo Goiás 3 a 1. A resposta tricolor veio seis minutos depois, quando o lateral-direito ‘João Pedro’ acertou uma bomba de fora da área, que foi morrer no fundo da meta esmeraldina, Goiás 3 x 2. Logo na sequência, o jogador ‘Marlone’ freou a reação baiana, quando o seu companheiro ‘Yago Rocha’ cruzou, o jogador ‘Leandro Barcia’ fez o desvio e o camisa 10 esmeraldino completou para fazer Goiás 4 a 2. E ainda teve mais. Aos 45 minutos, o artilheiro ‘Fernandão’ marcou o terceiro do Bahia e deu números finais à partida.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário