segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5172

PARTIDA NUM.: 5172
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida )

                                              

JOGO: Bahia 0 X 0 Cruzeiro (MG)
DATA: Sábado, 20 de julho de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
AUXILIARES: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
QUARTO ÁRBITRO: Joedson de Jesus de Oliveira (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Marcio Henrique de Góis (SP)
AUXILIARES DE VÍDEO: Vinícius Furlan (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
OBSERVADOR DE VAR: Sérgio Corrêa da Silva (CBF-BR)
EXPULSÃO: Arthur Caíke (Bah)
C. AMARELO: Arthur Caíke e Ezequiel (Bah) e Cacá (Cru)
RENDA: R$ 248.619,00
PÚBLICO: 18.583 pagantes e 19.040 total
BAHIA: Douglas Friedrich; Ezequiel (Ronaldo), Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni Palmieri; Flávio, Eric Ramires (Lucca) e Gregore; Arthur Caíke, Artur Victor e Gilberto (Fernandão).
TREINADOR: Roger Machado 
CRUZEIRO: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício (Rafael Santos); David e Sassá (Vinícius Popó). 
TREINADOR: Mano Menezes
 
OBSERVAÇÃO: Décimo primeiro jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. O Bahia e o Cruzeiro-MG, jogando pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, não saíram do empate em 0 a 0 na tarde deste dia 20/07 (sábado), no estádio da Fonte Nova, em Salvador. O time baiano vinha da eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, enquanto a Raposa, que avançou na competição mata-mata ao passar pelo rival Atlético-MG, usou uma equipe completamente reserva nesta partida.
 
Com este empate, o Bahia chegou aos 15 pontos, mas perdeu a chance de colar no G-4 da competição. Já o Cruzeiro, chegou aos 10 pontos, e vai dormir fora do Z-4, na 16ª colocação. A Chapecoense, que estava com oito pontos naquele momento, poderia ultrapassar a Raposa naquela rodada, mas só entraria em campo na segunda-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.
 
O JOGO
 
O Cruzeiro começou melhor e teve duas boas chances seguidas de abrir o placar, aos 12 minutos, numa cabeçada de ‘Sassá’, que o goleiro tricolor ‘Douglas Friedrich’ espalmou, e aos 13 minutos, com o jogador ‘Éderson’, que na pequena área, livre de marcação, perdeu uma chance clara, mandando a bola na trave. Aos 43 minutos, o jogador tricolor ‘Arthur Caíke’ recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo, após ter pisado no tornozelo do jogador cruzeirense ‘Jadson’.
 
Segundo Tempo
 
Se parecia que o Cruzeiro atacaria mais na segunda etapa, por ter um jogador a mais em campo, o Bahia mostrou sua força e teve as melhores chances. A equipe da casa promoveu a estreia do atacante Lucca, ex-Cruzeiro, Corinthians e Internacional, que criou boas jogadas e teve até chances de gol.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário