segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5164

PARTIDA NUM.: 5164
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida )

                                                    

JOGO: Bahia 3 X 2 Fluminense (RJ)
DATA: Domingo, 26 de maio de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
AUXILIARES: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
QUARTO ÁRBITRO: Marielson Alves Silva (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Vidal Cordeiro Lopes (CBF-BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AUXILIARES DE VÍDEO: Vinícius Gonçalves Dias Araújo SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
OBSERVADOR DE VAR: Manoel Serapião Filho (CBF-BA)
EXPULSÃO: Agenor (Flu)
C. AMARELO: Artur Victor e Moisés (Bah) e Yuri, Nino e Paulo Henrique Ganso (Flu)
RENDA: R$ 365.755,00
PÚBLICO: 21.776 pagantes
GOLS: Artur Victor e Gilberto (2) (Bah) e Pedro e João Pedro (Flu)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Eric Ramires (Elton), Artur Victor e Arthur Caíke (Élber); Gilberto (Fernandão).
TREINADOR: Roger Machado
FLUMINENSE: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri (Marcos Paulo), Daniel e Léo Arthur (Paulo Henrique Ganso); Yony González, João Pedro e Pedro (Rodolfo).
TREINADOR: Fernando Diniz
 
OBSERVAÇÃO: Sexto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. Mais um jogo de cinco gols pela sexta rodada do Brasileirão. Na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, o Bahia fez valer o mando de campo diante do Fluminense-RJ e conquistou uma vitória por 3 a 2, na noite deste dia  26/05 (domingo). Os atacantes baianos ‘Artur Victor’ e ‘Gilberto’ (que fez dois) marcaram os gols do Esquadrão de Aço, enquanto os atacantes ‘Pedro’ e ‘João Pedro’ fizeram os gols para os cariocas.
 
Esta foi a sexta vitória do técnico Roger Machado em seis jogos como mandante no comando do Esquadrão de Aço. Este resultado levou o Bahia para a oitava posição na competição com dez pontos conquistados, enquanto o Fluminense. seguiu na 15ª posição com seis pontos ganhos.
 
O jogador Gilberto do tricolor Baiano foi o nome do jogo. O atacante marcou duas vezes e deu uma assistência para definir a vitória do Bahia. De quebra, o camisa 9 encerrou um jejum de seis jogos (e mais de um mês) sem balançar as redes adversárias.
 
O JOGO
 
O duelo tricolor começou agitado em Salvador. O Esquadrão de Aço precisou de apenas uma chance para mexer no marcador. Em um contra-ataque fatal, aos 15 minutos, o atacante do time baiano ‘Artur Victor’ invadiu a área e bateu cruzado para fazer Bahia 1 a 0. Mas a vantagem baiana durou pouco. Pois aos 17 minutos o atacante fluminense ‘Yony Gozález’ sofreu pênalti, o seu companheiro ‘Pedro’ cobrou com categoria para deixar tudo igual. Já aos 29 minutos, o artilheiro ‘Gilberto’ do Tricolor Baiano desarmou o goleiro ‘Agenor’ do Flu e recolocou o Esquadrão na frente, Bahia2 a 1.
 
Segundo Tempo
 
Na etapa complementar, o ritmo do jogo diminuiu. A partir dos 20 minutos, o Fluminense passou a ter um jogador a menos em campo após expulsão do goleiro ‘Agenor’. E aos 23 minutos, o artilheiro baiano ‘Gilberto’ cobrou pênalti para fazer o segundo dele no jogo e ampliar a vantagem do Bahia. Mesmo com a desvantagem numérica, o clube carioca chegou ao segundo gol, quando o meia ‘Paulo Henrique Ganso’ cobrou falta e o goleiro ‘Douglas Friedrich’ do Bahia defendeu, mas no rebote o atacante fluminense ‘João Pedro’ não perdoou dando números finais a partida, Bahia 3 a 2.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário