segunda-feira, 7 de outubro de 2019

JOGO 5196

PARTIDA NUM.: 5196
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta )

 
JOGO: Bahia 1 X 1 Atlético (MG)
DATA: Quarta-feira, 27 de novembro de 2019
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AUXILIARES: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
QUARTO ÁRBITRO: Marielson Alves Silva (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: José Cláudio Rocha Filho (SP)
AUXILIARES DE VÍDEO: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) e Herman Brumel Vani (SP)
OBSERVADOR DE VAR: Manoel Serapião Filho (CBF-BA)
C. AMARELO: Flávio (Bah) e Otero (Atl)
RENDA: R$ 123.325,00
PÚBLICO: 12.759 pagantes
GOLS: Elber (Bah) e Juan Cazares (Atl)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (Arthur Caíke); Élber (Fernandão), Artur Victor e Gilberto.
TREINADOR: Roger Machado 
ATLÉTICO: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair (Ramon Martínez), Luan (Vinícius), Otero, Juan Cazares (Léo Silva) e Marquinhos; Di Santo.
TREINADOR: Vagner Mancini
 
OBSERVAÇÃO: Trigésimo quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2019. Em um jogo de muita correria e pouca precisão, o Bahia e o Atlético-MG jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, empataram em 1 a 1, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os jogadores ‘Juan Cazares’ pelo Atlético e ‘Élber’ pelo Bahia, foram os responsáveis por tirarem o placar do 0 a 0.
 
Com este resultado o Tricolor da Boa Terra chegou aos 45 pontos na competição seguindo com isso na 10ª posição do campeonato, três pontos acima do Galo mineiro. Enquanto isto, o Atlético chegou aos 42 pontos na competição ficando na 14º colocação do campeonato.
 
O JOGO
 
O Bahia e o Galo fizeram um primeiro tempo de muita correria, muitas transições, mas poucas chegadas com qualidade ao gol. A primeira delas foi uma cabeçada na trave do artilheiro ‘Gilberto’ logo aos quatro minutos de partida. Depois do susto, os atleticanos controlaram a partida, trocando passes no meio-campo, porém sem definição de jogadas. O Tricolor da Boa Terra ensaiou uma pressão nos minutos finais, mas sem muito sucesso.
 
Segundo Tempo
 
O Atlético-MG resistiu à pressão inicial do Bahia para abrir o placar aos oito minutos desta segunda etapa, após uma bobeada do zagueiro baiano ‘Juninho’, que o atleticano ‘Juan Cazares’ aproveitou e marcou com muita categoria. Porém o Galo não conseguiu esfriar o jogo dando espaço ao Tricolor da Boa Terra, que chegou ao empate através do atacante ‘Élber’. Entretanto de conseguir igualar o marcador, a equipe do Esquadrão de Aço colocou pressão em cima do adversário, mas infelizmente não conseguiu virar o jogo.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário