quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5065

PARTIDA NUM.: 5065
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano

                                          

JOGO: Bahia 6 X 1 Jequié (BA)
DATA: Quarta-feira, 07 de março de 2018
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
AUXILIARES: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Dijalma Silva Ferreira Junior (BA)
C. AMARELO: Edson e Douglas Friedrich (Bah) e Luiz Fernando e Flávio Teixeira (Jeq)
RENDA: R$ 59.924,00
PÚBLICO: 6.213 pagantes
GOLS Zé Rafael, Vinícius (pên), Rodrigo Becão, Nino Paraíba, Vinícius e Junior Brumado (Bah) e Marcelo Pano (Jeq)
BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro (Nino Paraíba), Rodrigo Becão, Douglas Grolli e Léo Pelé; Edson (Nilton), Vinícius, Zé Rafael (Elton), Régis e Élber; Júnior Brumado.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
JEQUIÉ: Gustavo (Marciel Kock); Flávio Teixeira, Bremer, Luiz Fernando e Arnold; Diego Teles, Luis Henrique, Peixoto e Filipe Sertânia (Robert); Marcelo Pano e Gianlucas.
TREINADOR: Carlos Rabello
 
OBSERVAÇÃO: Nono jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2018. Esta goleada do Bahia teve um nome: 'Vinícius'. Depois de cumprir dois jogos de suspensão pela punição do BA-VI, o meia confirmou a boa fase ao marcar dois gols e conceder duas assistências. Um dos gols, diga-se de passagem, foi uma pintura! 'Zé Rafael', 'Rodrigo Becão', 'Nino Paraíba' e 'Júnior Brumado' também marcaram, e com esse resultado o Bahia confirmou a vaga para as Semifinais do do Baianão.
 
Com este resultado o Bahia chegou aos 20 pontos conquistados na competição, encerrando assim a fase classificatória na vice-liderança, dois pontos atrás do Urubu de Cana Brava. Na semifinal, a equipe encararia o Juazeirense, que havia ficado em 3º lugar. O primeiro jogo entre as equipes seria no dia 18/03, um domingo, no estádio 'Adauto Moraes', em Juazeiro-BA.
 
Vale registrar que até aquele momento o meia 'Vinícius' era uma espécie de termômetro daquela equipe do Tricolor Baiano. Responsável por iniciar as jogadas do Bahia, ele teve outra boa exibição nesta partida, coroada com duas assistências e dois gols, um deles, por sinal, um golaço.  
 
O JOGO
 
O Bahia construiu a vantagem com enorme tranquilidade, diferente do que vinha acontecendo naquele início de temporada. Logo aos quatro minutos, o jogador tricolor 'Zé Rafael' abriu o placar de cabeça. Dois minutos depois, o meia 'Vinícius', de pênalti, ampliou. O triunfo precoce deu tranquilidade à equipe do técnico 'Guto Ferreira', que controlou o jogo sem problemas. O que era bom ficou ainda melhor quando o zagueiro 'Rodrigo Becão', também de cabeça, fez mais um. O Jequié descontou com 'Marcelo Pano', mas nada que pudesse assustar o Esquadrão de Aço, senhor da partida na primeira etapa.
 
Segundo Tempo

A trave impediu por algumas vezes que o Bahia ampliasse o placar. Os jogadores 'Edson', 'Junior Brumado' e 'Nilton' carimbaram o poste do goleiro jequieense 'Marciel Kock', substituto do goleiro 'Gustavo', que havia saído machucado. Porém a sorte do Jequié não durou muito, já que o lateral direito 'Nino Paraíba' e o meia 'Vinícius', com dois golaços, além do atacante 'Júnior Brumado', transformaram o triunfo em goleada para o Tricolor de Aço.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário