quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5063

PARTIDA NUM.: 5063
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano

                                          

JOGO: Bahia 2 X 1 Atlântico (BA)
DATA: Domingo, 25 de fevereiro de 2018
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
AUXILIARES: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
EXPULSÃO: Ruan Magno (Atl)
C. AMARELO: Léo, Zé Rafael e Tiago (Bah) e Ferrari, Jean Carlos, Meidson e Michel (Atl)
RENDA: R$ 86.164,50
PÚBLICO: 6.693 pagantes
GOLS: Zé Rafael e Elton (Bah) e Jean Carlos (Atl)
BAHIA: Rafael Santos; João Pedro, Douglas Grolli, Tiago e Léo Pelé; Gregore, Elton, Allione (Marco Antônio) e Régis (Élber); Zé Rafael e Kayke (Júnior Brumado). 
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
ATLÂNTICO: Ferrari; Michel, Alan, Abdala (Willian) e Vicente; Antônio Carlos (Ruan Carlos), Bida, Jean Carlos e Ruan Magno; Matheus e Vitinho (Meidson).
TREINADOR: Eduardo Bahia
 
OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2018. Há sete jogos sem perder, o técnico 'Guto Ferreira' se deu a liberdade de poupar alguns jogadores do Bahia para o duelo com o lanterna do Campeonato Baiano. Em seis jogos, o Atlântico havia perdido cinco e empatado um. Jogo tranquilo, pensaram os tricolores. Ledo engano. Assim como estava sendo naquela temporada, o Bahia teve uma exibição bem abaixo do esperado e ganhou do Atlântico por 2 a 1, com um gol no último minuto da partida. Alívio para o técnico 'Guto Ferreira ' pelo resultado, mas não pela pressão. Além das vaias, o treinador voltou a ouvir das arquibancadas os gritos de “Adeus, Guto!”.
 
Com este resultado o Bahia chegou aos 14 pontos conquistados e se manteve na terceira colocação do Campeonato Baiano. A distância para o líder, a Juazeirense-BA, diminuia naquele momento para dois pontos. Por outro lado, o Atlântico seguia na lanterna com apenas um ponto conquistado.
 
O JOGO
 
“A gente fez o gol e parou de jogar”. Esta declaração do meia tricolor 'Zé Rafael', no intervalo da partida, resume bem o que foi este primeiro tempo na Arena Fonte Nova. Foram cinco minutos de domínio tricolor, até que, em uma cobrança de falta, o próprio 'Zé Rafael' abriu o placar para o Bahia. Depois disso, o que se viu foi um time sem vontade contra uma equipe limitada. E o time inferior tecnicamente aos 37 minutos chegou ao empate em uma boa jogada pela direita através do jogador atlanticano 'Jean Carlos', contando para isso com uma falha do sistema defensivo do Bahia. Após o apito final, as vaias foram mais do que esperadas.
 
Segundo Tempo
 
Não adiantou nada a bronca de 'Zé Rafael'. A segunda etapa não foi tão diferente da primeira. Sem criatividade e força ofensiva, o Bahia pouco criou, enquanto o Atlântico tentou explorar os contra-ataques para chegar ao gol da virada. Nada disso aconteceu. O Tricolor chegou a pedir um pênalti no meia 'Zé Rafael', mas o árbitro marcou simulação. Os três pontos só foram conquistados com um gol no último minuto, do volante 'Élton', em uma bola rebatida na área do Atlântico. 
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário