quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5057

PARTIDA NUM.: 5057
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano

                                                 

JOGO: Bahia 0 X 0 Fluminense de Feira (BA)
DATA: Sábado, 27 de janeiro de 2018
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
AUXILIARES: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
EXPULSÃO: Gregore (Bah) e Rogério (Flu)
C. AMARELO: Zé Rafael e Douglas Grolli (Bah) e Deola (Flu)
RENDA: R$ 70.003,00
PÚBLICO: 6.307 pagantes
BAHIA: Anderson; João Pedro (Everson, João Pedro Ribeiro), Rodrigo Becão, Douglas Grolli e Mena; Gregore, Nilton, Vinícius (Élber), Zé Rafael e Allione; Kayke.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
FLUMINENSE DE FEIRA: Deola; Diego Aragão, Eduardo, Ranieri e Daniel Nazaré; Rogério, Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Dinda (Levi) e Mário Lúcio (Deysinho); Roberto Pítio (Luiz Paulo).
TREINADOR: Evandro Guimarães
 
OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2018. Um jogo para ser esquecido. Assim foi Bahia e Fluminense de Feira-BA, nesta tarde, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, jogo este realizado no estádio de Pituaçu. Sem grandes lances, sem emoção, e sem apresentar um futebol de qualidade, o Tricolor da capital teve um jogador a mais durante todo o segundo tempo por causa da expulsão do feirense 'Rogério', mas não apresentou nenhuma evolução em relação aos outros jogos da temporada e, para completar, teve o seu volante Gregore expulso aos 47 do segundo tempo. O Flu, em sua segunda partida no Baiano, não precisou de muito esforço para levar um ponto para Feira de Santana. Com este resultado as duas equipes chegaram aos quatro pontos conquistados.
 
Vale registrar que a paciência do torcedor do Bahia com o técnico 'Guto Ferreira' chegou ao limite nesta partida, durando menos de quatro jogos, pois no meio do segundo tempo, a torcida tricolor entoou um sonoro “Adeus, Guto!” nas arquibancadas de Pituaçu. No entanto, era preciso se levar em conta que nesta especifica partida o técnico 'Guto Ferreira' foi obrigado a fazer duas mudanças forçadas no primeiro tempo. O lateral-direito titular 'João Pedro', havia sofrido um choque, machucando o seu joelho e tendo que sair. Em seu lugar, o treinador foi obrigado a improvisar o zagueiro 'Everson'. Porém com poucos minutos em campo, para o azar do treinador e do Bahia, 'Everson' acabou sofrendo um choque de cabeça com 'Dinda' e também teve que sair de campo (os dois jogadores ficaram desacordados). Foi só aí que 'João Pedro Ribeiro', lateral-direito de origem, entrou em campo.
 
Os jogadores 'Everson' (Bahia) e 'Dinda' (Flu) desacordados em campo após choque de cabeça.

O JOGO
 
Foi um primeiro tempo difícil de se ver no estádio de Pituaçu. Bahia e Fluminense de Feira pouco fizeram em campo. O Tricolor sofreu sem grande variação ofensiva e sem criatividade para furar o bloqueio do Flu. O Touro, por sua vez, se arriscou em poucos momentos no ataque. Nem mesmo a expulsão de 'Rogério', aos 45 minutos, fez com que os seis minutos de acréscimo da etapa inicial tivessem um cenário diferente. O desfecho não poderia ser outro: vaias do torcedor presente no estádio.
 
Segundo Tempo
 
Quem esperava um Bahia mais ofensivo no segundo tempo, pressionando o Flu de Feira por causa da vantagem numérica, se decepcionou. O time do técnico 'Guto Ferreira' seguiu com dificuldade para criar jogadas e, quando conseguiu, abusou da falta de competência na finalização. O Touro não precisou nem de muita força para segurar o Tricolor. Com um a menos, a equipe do interior até que arriscou alguns contra-ataques, mas sem sucesso. 
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário