quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5076

PARTIDA NUM.: 5076
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Quartas de Finais - Jogo de Ida)

                                                   

JOGO: Bahia 2 X 1 Botafogo (PB)
DATA: Quinta-feira, 26 de abril de 2018
LOCAL: João Pessoa-PB
ESTÁDIO: José Américo de Almeida Filho (Almeidão)
JUIZ: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
AUXILIARES: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
QUARTO ÁRBITRO: Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França (PB) 
ANALISTA DE CAMPO: João Bosco Honorato (CBF-PB)
C. AMARELO: Gregore e Vinícius (Bah) e Nando, Rafael Jataí, Carlos Renato e Humberto (Bot)
RENDA: R$ 29.621,00
PÚBLICO: 2952 pagantes
GOLS: Marco Antônio e Régis (Bah) e Marcos Aurélio (Bot)
BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro; Rodrigo Becão, Douglas Grolli e Mena; Elton, Gregore (Edson), Vinícius, Marco Antônio (Régis) e Élber; Edigar Junio (Júnior Brumado).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
BOTAFOGO: Saulo; Felipe Cordeiro (Adalberto), Walber, Lula e Mazinho; Rafael Jataí, Humberto (Djavan) e Carlos Renato; Marcos Aurélio, Dico e Nando (Hiroshi).
TREINADOR: Leston Júnior 
 
OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2018. O Bahia deu um passo importante para avançar às semifinais da Copa do Nordeste após esta partida. Em jogo disputado a noite deste dia 26/04, no Estádio Almeidão, a equipe do técnico 'Guto Ferreira' venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, e depois deste triunfo o Bahia no 'jogo de volta' poderia perder até por 1 a 0 para garantir a classificação. Os gols do Tricolor foram marcados pelos jogadores 'Marco Antônio' e 'Régis', enquanto o jogador 'Marcos Aurélio' descontou para o Belo.
 
O jovem atacante 'Júnior Brumado' voltou a se destacar. Depois de marcar o gol do triunfo sobre o Santos na partida anterior, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, ele entrou com o jogo empatado e descolou uma linda assistência que terminou no gol do meia 'Régis'. O jovem centroavante havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 naquela semana.
 
O JOGO:
 
Não foi lá um primeiro tempo de muitas emoções. As duas equipes tiveram chances de gol, é verdade, mas o jogo foi bem morno. O Botafogo-PB chegou através dos chutes de fora da área do experiente 'Marcos Aurélio', enquanto o Tricolor levou perigo com jogadas mais trabalhadas, como a de 'Élber' que desperdiçou uma ótima chance. Já nos acréscimos, o volante tricolor 'Elton' recuperou a bola no meio-campo e lançou para o seu companheiro 'Marco Antônio', este invadiu a área e abriu o marcador para o Esquadrão de Aço.
 
Segundo Tempo
 
"Quem não faz, leva”, diz a máxima do futebol. E não foi diferente para o Bahia que sentiu esta velha regra na pele. Porém, logo aos dois minutos desta segunda etapa, o zagueiro tricolor 'Rodrigo Becão' perdeu um gol digno do ‘Inacreditável Futebol Clube’. Dois minutos depois, o botafoguense 'Marcos Aurélio', que já andava assustando desde o primeiro tempo, deixou tudo igual no placar. O gol botafoguense veio animar os donos da casa, que se soltaram na partida e passaram a levar perigo ao gol Tricolor. No entanto foi o Bahia que mais uma vez voltou a marcar, e desta vez através do meia 'Régis', fechando o placar da partida.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário