quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5106

PARTIDA NUM.: 5106
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta)

                                              

JOGO: Bahia 0 X 2 Santos (SP)
DATA: Sábado, 25 de agosto de 2018
LOCAL: Santos-SP
ESTÁDIO: Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
JUIZ: Héber Roberto Lopes (SC)
AUXILIARES: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
QUARTO ÁRBITRO: Johnny Barros de Oliveira (SC)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 1: Edson da Silva (SC)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 2:
William Machado Steffen (SC)
C. AMARELO: Elton e Douglas Grolli (Bah) e Bruno Henrique (San) 
RENDA: R$ 201.458,00
PÚBLICO: 11.564 pagantes
GOLS: Derlis González e Gabriel (San)
BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Tiago (Everson), Douglas Grolli (Paulinho) e Léo Pelé; Gregore e Elton; Vinícius (Regis), Zé Rafael e Elber; Edgar Junio.
TREINADOR: Luis Fernando Flores (auxiliar técnico)
SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Robson Bambu) e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Rodrygo; Derlis González, Bruno Henrique (Bryan Ruiz) e Gabigol (Eduardo Sasha).
TREINADOR: Alexi Stival (Cuca)
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018 (jogo pela vigésima primeira rodada do campeonato, pois o Bahia estava com uma partida atrasada). O Santos-SP venceu o Bahia por 2 a 0 na tarde do dia 25/08, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque foi o atacante paraguaio Derlis González, autor do primeiro gol e da assistência do segundo, para Gabriel. Com a segunda vitória seguida na competição, o Peixe ultrapassou o Tricolor na zona central da tabela. As duas equipes têm um jogo a menos.
 
Pelo Brasileirão, no sábado seguinte, o Santos iria jogar com o Vasco no Maracanã. Já o Bahia, antes, na quarta-feira, em jogo adiado da 15ª rodada da primeira fase da competição , e também fora de casa, o Tricolor Baiano iria enfrentar o Ceará-CE.
 
O JOGO
 
Com força máxima, Cuca montou um Santos ofensivo, com quatro jogadores na frente: Rodrygo, Derlis González, Gabriel e Bruno Henrique. Mesmo assim, a criação no meio e a produção no ataque foi ruim. O Bahia, sem Enderson Moreira que havia sido suspenso, poupou o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Gilberto. Aos 15, teve a melhor chance da etapa inicial, com Edigar Junior perdendo uma chance incrível. Aos 43, Vanderlei salvou uma bola desviada chutada por Zé Rafael.
 
Segundo Tempo
 
Com Bryan Ruiz no lugar de Bruno Henrique, a etapa final começou completamente diferente: o Santos em cima de um Bahia recuado. Depois de algumas chances, González abriu o placar com um golaço, aos 11 minutos - foi o primeiro do paraguaio pelo novo clube. Aos 14, Gabigol também foi para a rede, mas o bandeira acertou ao marcar impedimento. Quanto o time visitante conseguiu sair para tentar empatar, Gabriel matou o jogo, aos 28, em lançamento de González.
 
FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário