quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5083

PARTIDA NUM.: 5083
COMPETIÇÃO: Copa Sulamericana (Primeira Fase - Jogo de Volta)

                                               Blooming de Bolivia | JOMA ®

JOGO: Bahia 4 X 0 Blooming (BOL)
DATA: Quarta-feira, 23 de maio de 2018
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Juan Ernesto Soto Arevalo (VEN)
AUXILIARES: Carlos López (VEN) e Elbis Gómez (VEN) 
EXPULSÃO:
C. AMARELO: Edson, Lucas Fonseca, Júnior Brumado e Régis (Bah) e Hugo Bargas, Coimbra, Joselito Vaca, Latorre e Leonardo Vaca (Blo)
RENDA: R$ 117.368,00A
PÚBLICO: 10.073 pagantes
GOLS: Zé Rafael (2), Élton e Júnior Brumado (Bah)
BAHIA: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo Pelé (Mena); Gregore, Elton (Edson), Vinícius, Zé Rafael e Élber (Régis); Júnior Brumado.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
BLOOMING: Marco Vaca; Coimbra, Coria e De Miranda; Latorre (Gustavo Britos), Luis Vargas (Pereyra), Cristián Arano (Júnior Sánchez), Leonardo Vaca, Joselito Vaca e José Sagredo; Hugo Bargas.
TREINADOR: Erwin Sánchez Freking
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia na Copa Sulamericana de 2018. O Bahia entrou em campo, na noite do dia 23/05, precisando vencer o Blooming por 2 a 0 para se garantir na segunda fase da Sul-Americana. E fez mais que isso: para não dar sorte ao azar, tratou de marcar quatro vezes diante da equipe boliviana. No primeiro tempo, dificuldade para furar a defesa adversária; mas nada que Zé Rafael não resolvesse depois de uma cobrança de falta. Na segunda etapa, domínio tricolor e gols de Elton, novamente Zé Rafael e Júnior Brumado, para assim assegurar a classificação.
 
O JOGO
 
O Bahia teve dificuldades para romper a linha defensiva do Blooming. Com a vantagem de jogar pelo empate, o time boliviano recuou e travou o meio-campo tricolor. A alternativa encontrada pela equipe do técnico Guto Ferreira foi a bola parada. Assim sendo, aos 25 minutos, Vinícius cobrou escanteio, Lucas Fonseca furou uma tentativa de bicicleta, mas Zé Rafael conseguiu balançar as redes. O Bahia quase chegou ao segundo gol com uma cobrança de falta, na qual Vinícius acertou o travessão. A melhor chance do Blooming veio dos pés de Hugo Vargas, em chute de fora da área defendido por goleiro Anderson.
 
Segundo Tempo
 
Logo aos quatro minutos, Elton fez o segundo gol tricolor e deixou tudo mais fácil para o Bahia. Após cobrança de falta, o volante apareceu entre os zagueiros para ampliar o placar. Ali, não era mais necessário temer os pênaltis. Hora de relaxar, então? Nada disso. Sem preocupações para o goleiro Anderson, o Tricolor teve liberdade para manter a postura e buscar o terceiro gol, que saiu dos pés de Zé Rafael aos 32 minutos, depois de uma boa jogada de Júnior Brumado. Ainda deu tempo para o quarto, quando Júnior Brumado recebeu cruzamento de Mena e completou para as redes, fechando o placar e classificando definitivamente o Bahia para a segunda fase da competição.
 
FOTOS:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário