quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5079

PARTIDA NUM.: 5079
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida)

                                           

JOGO: Bahia 0 X 2 Sport (PE)
DATA: Domingo, 06 de maio de 2018
LOCAL: Recife-PE
ESTÁDIO: Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
JUIZ: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
AUXILIARES: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
EXPULSÃO: Ítalo (Bah)
C. AMARELO: Júnior Brumado e Ítalo (Ba) e Sander (Spo)
RENDA: R$ 249.050,00
PÚBLICO: 15.165 torcedores
GOLS: Douglas Friedrich (contra) e Cláudio Winck (Spo)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Leo Pelé; Gregore, Elton, Vinícius (Ítalo) e Zé Rafael (Régis); Élber e Edigar Junio (Júnior Brumado).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
SPORT: Maílson; Cláudio Winck (Fabrício), Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura (Éverton Felipe) e Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rogério (Carlos Henrique)
TREINADOR: Claudinei Oliveira
 
OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018. O Sport-PE embalou a sua segunda vitória consecutiva na Série A. Desta vez, na Ilha do Retiro, o Leão bateu o Bahia por 2 a 0 com gols de 'Douglas Friedrich' (contra), e de 'Cláudio Winck'. O placar foi suficiente para dar uma guinada na equipe pernambucana, que pulou seis posições na tabela e agora se encontra na oitava posição, com sete pontos. Os baianos, por outro lado, caíram para 15º, com quatro pontos.
 
Nesta partida uma cena curiosa marcou o fim do jogo. O técnico do Sport, 'Claudinei Oliveira', foi cumprimentar o treinador do Bahia, 'Guto Ferreira', mas acabou rejeitado.
 
O JOGO
 
Sport-PE e Bahia faziam um primeiro tempo equilibrado, com entrega na marcação e apostas em lançamentos longos. Até então, nem 'Mailson' e tampouco 'Douglas Friedrich' tinham feito grandes defesas quando o imponderável aconteceu. Já na reta final, 'Marlone' cruzou na área. 'Lucas Fonseca' desviou mal, a bola bateu na trave e 'Douglas Friedrich' acabou colocando para dentro da própria meta. O Leão foi para o intervalo na vantagem.
 
Segundo Tempo
 
Na vantagem, o Sport matou o jogo logo no primeiro lance de ataque da etapa final. 'Marlone' bateu escanteio, a bola foi desviada e 'Cláudio Winck', de primeira, ampliou o placar. Guto Ferreira, prontamente, tirou 'Vinícius' e 'Zé Rafael' para colocar 'Ítalo' e 'Régis', que chegou a acertar a trave do Leão. Mas foi pouco para o Bahia, que não conseguiu levar vantagem pela defesa rubro-negra. O Sport ainda teve mais chances utilizando os contra-ataques, mas as desperdiçou.
 
FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário