quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5125

PARTIDA NUM.: 5125
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Segunda Fase - Jogo de Volta)

                                           ----   

JOGO: Bahia 0 X 1 Atlético (MG)
DATA: Sábado, 17 de novembro de 2018
LOCAL: Belo Horizonte-MG
ESTÁDIO: Raimundo Sampaio (Arena Independência)
JUIZ: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
AUXILIARES: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
QUARTO ÁRBITRO: Fábio Rogério Baesteiro (SP)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 1: Ilbert Estevam da Silva (SP)
ÁRBITRO ASSISTENTE ADICIONAL 2:
Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP)
EXPULSÃO: Fábio Santos (Atl)
C. AMARELO: Nilton, Vinicius e Élber (Bah) e Elias e Adilson (Atl)
RENDA: R$ 112.493,00
PÚBLICO: 16.001 pagantes e 17.313 total
GOL: Cazares (Atl)
BAHIA: Douglas Friedrich; Bruno, Tiago, Jackson (Allione), Paulinho, Nilton (Vinicius), Gregore, Flávio, Élber, Eric Ramires (Gilberto), Edigar Junio.
TREINADOR: Enderson Moreira
ATLÉTICO: Víctor, Patric, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan (Galdezani), Cazares (Terans), Chará e Ricardo Oliveira (Gabriel).
TREINADOR: Levir Culpi
 
OBSERVAÇÃO: Trigésimo quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2018. Disposto a segurar a sua vaga no G-6, o Atlético-MG entrou em campo com espírito ofensivo. No primeiro tempo, pressionou o Bahia, que recuou e tentou aproveitar os contra-ataques. Na segunda etapa, Cazares abriu o placar com um golaço, mas viu o companheiro Fábio Santos ser expulso em seguida. Com um a mais, Enderson Moreira colocou o time baiano para frente, mas esbarrou em um Galo fechadinho, que conseguiu se organizar com os dez que tinha em campo e venceu por 1 a 0 no Independência em Belo Horizonte. Com este resultado, o Galo segurou a sexta posição da tabela e ficou com  53 pontos. Já o Bahia manteve a 10ª posição, com 44 pontos.
 
O JOGO
 
Atlético e Bahia fizeram um primeiro tempo movimentado no Independência. Com a missão de se firmar no G-6, o Galo controlou o ritmo da partida e ameaçou principalmente com lances de bola parada. Leonardo Silva levou perigo na conclusão de escanteios, enquanto Cazares acertou a rede pelo lado de fora ao cobrar falta com categoria. O Bahia apostou na velocidade de Élber para puxar contra-ataques e conseguiu finalizar com Nilton e Paulinho, em chutes de fora da área.
 
Segundo Tempo
 
Na segunda etapa, o Atlético partiu para cima do Bahia, mais recuado. E o gol não tardou. Logo aos seis minutos, Chará cobrou falta rápida e rolou para Cazares marcar um golaço. Mas, em seguida, o Galo ficou desfalcado: Fábio Santos deixou o pé alto em uma disputa com Élber e acabou atingindo o adversário; levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Com isso, o Levir Culpi tirou Ricardo Oliveira, colocou Gabriel e conseguiu organizar um time defensivamente, apesar de ter um a menos. Já o Técnico Enderson Moreira resolveu mandar o Tricolor para cima: sacou Nilton e chamou Vinícius; tirou Eric Ramires para a entrada de Gilberto; Allione substituiu Jackson. O tricolor Edigar Junio ainda perdeu uma chance, mas as mudanças não foram o suficiente para furar o bloqueio do Galo.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário