quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5091

PARTIDA NUM.: 5091
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Semifinais - Jogo de Volta)

                                              

JOGO: Bahia 0 X 0 Ceará (CE)
DATA: Terça-feira, 26 de junho de 2018
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
AUXILIARES: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
QUARTO ÁRBITRO: Diego Pombo Lopez (BA)
DELEGADO LOCAL: Silvio Mendes da Paixão Junior (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Kleber Moradillo da Silva (CBF-BA)
C. AMARELO: Elton e Edson (Bah) e Rafael Pereira e Luidy (Cea)
RENDA: R$ 313.775,00
PÚBLICO: 16.052 pagantes
BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Gregore, Elton (Edson), Mena, Zé Rafael e Régis (Vinícius); Élber (Allione). 
TREINADOR: Enderson Moreira
CEARÁ: Éverson; Thiago Alves, Luiz Otávio e Rafael Pereira; Arnaldo, Naldo, Douglas Coutinho (Juninho Piauiense), Ricardinho e Felipe Jonatan (Romário); Elton (Arthur) e Luidy. 
TREINADOR: Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi (Lisca) 
 
OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2018. O futebol não foi de encher os olhos, mas com o regulamento embaixo do braço, o Bahia conseguiu garantir a vaga para a final da Copa do Nordeste. Depois de vencer o Ceará no primeiro jogo, empatou sem gols na Fonte Nova com o Vovô e se garantiu na decisão. Ao término da partida, mesmo com a vaga assegurada na final da competição, a torcida do Bahia vaiou bastante o time na saída do campo. Durante o jogo, a equipe do técnico Enderson Moreira pouco criou no primeiro tempo. Melhorou no segundo, mas não conseguiu furar a defesa do adversário.
 
O JOGO
 
Apesar dos desfalques e jogando fora de casa, o Ceará foi quem assustou mais no primeiro tempo. Sempre buscando a jogada aérea, chegando com perigo principalmente pelo lado esquerdo, o Vovô assustou o Bahia em diversas oportunidades. Douglas Coutinho teve duas ótimas chances, mas pecou na finalização. Assim como Elton, que teve boa chance também. Do outro lado, Everson pouco trabalhou, mas quando foi exigido, mostrou que estava alerta. Salvou, no reflexo, após ótima finalização de Mena.
 
Segundo Tempo 
 
O Bahia melhorou no segundo tempo. Com a entrada de Allione, a equipe da casa criou mais e jogou na etapa complementar o que não jogou no início. Everson, atento, reforçou a defesa alvinegra. Mas o ataque pecou. O Ceará aguerrido pelas pontas da primeira etapa não entrou em campo no segundo tempo. Nem mesmo com as trocas realizadas pelo Técnico Lisca.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário