quinta-feira, 1 de agosto de 2019

JOGO 5094

PARTIDA NUM.: 5094
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Oitavas de Finais - Jogo de Volta)

                                                   

JOGO: Bahia 0 X 2 Vasco (RJ)
DATA: Segunda-feira, 16 de julho de 2018
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: São Januário
JUIZ: Rafael Traci (PR)
AUXILIARES: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
QUARTO ÁRBITRO: Fabio Filipus (PR)
DELEGADO LOCAL: Marcelo Carlos Nascimento Viana (CBF-RJ) 
EXPULSÃO: Léo Pelé (Bah) e Andrés Rios (Vas)
C. AMARELO: Vinícius, Lucas Fonseca, Zé Rafael, Léo Pelé e Edigar Junio (Bah) e Leandro Desábato e Ricardo Graça (Vas)
RENDA: R$ 244.820,00
PÚBLICO: 17.561 pagantes
GOLS: Yago Pikachu e Andrey (Vas)
BAHIA: Anderson; Nino Paraíba (Flávio), Tiago, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius (Régis) e Mena; Edigar Junio.
TREINADOR: Enderson Moreira
VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo (Kelvin), Breno, Ricardo Graça e Ramon (Henrique); Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Wagner (Thiago Galhardo) e Giovanni Augusto; Andrés Ríos.
TREINADOR: Jorginho
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2018. Após ter vencido por 3 a 0 em Salvador, o Bahia foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0 em São Januário, e assim (por ter feito mais gols no jogo de ida) garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Pikachu e Andrey marcaram para o Cruz-Maltino. Com o regulamento em mãos, o Tricolor criou pouco e deixou o adversário jogar, mas conseguiu suportar a pressão e se aproveitou do nervosismo dos cariocas para avançar.
 
O JOGO
 
O Vasco dominou as ações no primeiro tempo. Precisando dos gols, o Cruz-Maltino teve mais posse de bola, porém, se precipitou nas jogadas e foi atrapalhado pela ansiedade. Conseguiu inaugurar o placar após Ríos, um dos melhores em campo, sofrer pênalti e Pikachu converter. O Bahia jogou muito recuado, com a preocupação de se defender e não agrediu o adversário. Ao contrário, chamou o Vasco para o seu campo, abusou das faltas e não soube usar a vantagem na etapa inicial.
 
Segundo Tempo
 
O Bahia voltou melhor para o segundo tempo, mas logo se perdeu e deixou o Vasco liderar as ações. O time de Jorginho apostou nas jogadas individuais, enquanto a equipe de Enderson Moreira tentava gastar o tempo da forma que conseguia. O Tricolor optou por investir nos contra-ataques, mas a lentidão na transição da defesa para o ataque atrapalhou. O Cruz-Maltino, pelo alto, ampliou com Andrey e partiu para o tudo ou nada, mas não conseguiu converter as chances criadas em gol. O jogo terminou com tensão, dois expulsos e muita reclamação dos jogadores com a arbitragem. 
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário